Material > Avaliação de Sabões e Stick

Sabão em stick Palmolive

<< < (2/4) > >>

oversaturn:
Não acho o cheiro mau: faz lembrar os sabonetes de banho Palmolive que se encontravam nos supermercados quando eu era miúdo. Não aquece nem arrefece. Mas é um cheiro "limpo".

De resto, é um stick que faz espuma até não mais acabar. Até alguém que, como eu, não costuma fazer espuma na cara de um modo rotineiro, o faz sem problemas, e a mesma é de muito boa qualidade. Quanto à hidratação, não é nem boa nem má... antes pelo contrário! :D Há sabões bem menos hidratantes.

De resto, nunca vi nada que fosse tão bom por apenas £0,50. Nesse capítulo é imbatível, junto com o Erasmic.

Acaba por ser um sabão que me agrada, cumpre bem a sua função, até melhor que outros bem mais reputados...

JLTG:

--- Quote from: Lusitano on July 31, 2011, 10:17:27 pm ---
--- Quote from: jltgonca on July 31, 2011, 10:15:57 pm ---Realmente, a hidratação é o ponto fraco! Mas nada que comprometa!

--- End quote ---

Não querias dizer por acaso: o fedor é o ponto fraco ?   ;D

--- End quote ---

Achei até o cheiro bem agradável!

Ovomaltine:
Permaneci longe de casa por 3 semanas.  Para a viagem, levei apenas o stick Palmolive e um pincel tweezerman.
Tive ótimos escanhoados com o palmolive, de modo que reafirmo minha opinião de que é um excelente produto, ainda mais se considerado de acordo com a faixa de preço que ocupa (menos de 1 euro).

GADREL:

--- Quote from: Ovomaltine on January 10, 2012, 04:37:14 pm ---Permaneci longe de casa por 3 semanas.  Para a viagem, levei apenas o stick Palmolive e um pincel tweezerman.
Tive ótimos escanhoados com o palmolive, de modo que reafirmo minha opinião de que é um excelente produto, ainda mais se considerado de acordo com a faixa de preço que ocupa (menos de 1 euro).

--- End quote ---
Bom e barato, tenho que adicionar à listinha! ;)

rntdcarvalho:

--- Quote from: Ovomaltine on January 10, 2012, 04:37:14 pm ---[...]ainda mais se considerado de acordo com a faixa de preço que ocupa (menos de 1 euro).

--- End quote ---

Eu concordo com quase tudo menos com o preço. Tudo bem que ele custa £0.50 no Reino Unido, mas para nós fora dele nunca ficará a este preço, aliás difícil é tê-lo em casa por menos de 2,5€ e dentro deste valor prefiro o La Toja e o Wilkinson (pelo dobro o Valobra, mas que é melhor que os outros todos) por isso...

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version