Author Topic: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado  (Read 66821 times)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado
« Reply #90 on: May 05, 2014, 10:39:53 pm »
0
Desenterrando rsrs

Alguém poderia traçar comparações entre o Palmindaya e o Fixx-Modell por favor?!
Obrigado amigos

São ambos bons produtos, mas acho a espuma do Fixx-Modell melhor. O "problema" é que não existe fixx-modell equivalente ao Palmindaya,no quesito mentol. Nem os fixx-model pinho e eucalipto o têm.

Offline Danny

  • Trade Count: (+4)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 347
  • Respect: 0
    • Email
Re: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado
« Reply #91 on: May 05, 2014, 11:09:33 pm »
0
Porque gosto muito do Palmindaya, não sei explicar, a espuma dele não parece espuma direito, parece uma capa do creme, sabe?! Não sei se de repente eu estou colocando uma quantidade maior do que precisaria, sou meio exagerado. Mas essa "capa" me protege bem, tenho todos os tubos da gillette, bozzano, brut (fraco) e nivea (excelentes) e o palmindaya se destaca aqui em casa..

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado
« Reply #92 on: May 05, 2014, 11:14:05 pm »
0
Porque gosto muito do Palmindaya, não sei explicar, a espuma dele não parece espuma direito, parece uma capa do creme, sabe?! Não sei se de repente eu estou colocando uma quantidade maior do que precisaria, sou meio exagerado. Mas essa "capa" me protege bem, tenho todos os tubos da gillette, bozzano, brut (fraco) e nivea (excelentes) e o palmindaya se destaca aqui em casa..

Eu usei a 1.º vez o Palmindaya no ultimo escanhoado conjunto gelado, cortesia do confrade Daniel que me ofertou á uns meses. Devo dizer que gostei bastante. Embora o aroma possa ser discutível, achei a sua performance superior ao Bozzano Mentolado, para terem uma comparação. E concordo com o Danny, não faz a espuma comum que estamos á espera, mas sim um creme muito protector e, neste aspecto do tipo de espuma, é muito semelhante ao Santa Maria Novella.

Obrigado Daniel, por me permitires experimentar este clássico!
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado
« Reply #93 on: May 05, 2014, 11:15:01 pm »
0
Porque gosto muito do Palmindaya, não sei explicar, a espuma dele não parece espuma direito, parece uma capa do creme, sabe?! Não sei se de repente eu estou colocando uma quantidade maior do que precisaria, sou meio exagerado. Mas essa "capa" me protege bem, tenho todos os tubos da gillette, bozzano, brut (fraco) e nivea (excelentes) e o palmindaya se destaca aqui em casa..

Se funciona, não pode ser exagerado, o negócio é funcionar. O Brut é um bom creme, só que precisa de bastante produto pra funcionar. Como a bisnaga é pequena ( por sinal, não sei porque RAIOS os fabricantes brasileiros usam bisnagas de 65g e não de 120,150g) nosso instinto é usar pouco produto. Se você pôr o dobro do que costuma usar no Brut, vais ver uma ótima espuma.
E o Palmindaya é tão barato que... não me importo de desperdiçar um pouco,desde que faça boa espuma.

O problema não é desperdiçar creme de 5 reais, e sim desperdiçar cremes de 10 euros, como O Melhor e Musgo Real, aí não  ;D

Offline Danny

  • Trade Count: (+4)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 347
  • Respect: 0
    • Email
Re: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado
« Reply #94 on: May 06, 2014, 12:49:37 am »
0
Realmente o aroma é discutível, mas essa capa protetora é incrível ;)
Mas, como tudo que é bom no Brasil sobe o preço, no único lugar que vende aqui em Friburgo achei o pote de 700gramas por 36 reais  :o É isso mesmo?! ??? Estava pensando em comprar mais um pouco mas nesse valor...

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado
« Reply #95 on: May 06, 2014, 01:02:02 am »
0
Realmente o aroma é discutível, mas essa capa protetora é incrível ;)
Mas, como tudo que é bom no Brasil sobe o preço, no único lugar que vende aqui em Friburgo achei o pote de 700gramas por 36 reais  :o É isso mesmo?! ??? Estava pensando em comprar mais um pouco mas nesse valor...

WOW isso é dado!!! Imagina só, umas 700gr de TOBS custariam uns 175 reais!!!
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline Danny

  • Trade Count: (+4)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 347
  • Respect: 0
    • Email
Re: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado
« Reply #96 on: May 06, 2014, 01:57:49 am »
0
 ;D ;D ;D
Sério Goaman, é um bom preço pro produto?

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado
« Reply #97 on: May 06, 2014, 02:02:31 am »
0
Danny, aqui na Europa não existe nenhum produto que custe €11,5 (os 36 reais) com 700 gramas!!! Um Musgo Real custa isso, e tem 100 gramas!!!

É capaz de haver algum creme a custar €1,50... mas serão mesmo uma minoria, e não tem certamente as características do Palmindaya!!!

"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado
« Reply #98 on: May 06, 2014, 02:04:50 am »
0
Danny, aqui na Europa não existe nenhum produto que custe €11,5 (os 36 reais) com 700 gramas!!! Um Musgo Real custa isso, e tem 100 gramas!!!

É capaz de haver algum creme a custar €1,50... mas serão mesmo uma minoria, e não tem certamente as características do Palmindaya!!!

Esse Palmindaya é assim bom?

Offline Danny

  • Trade Count: (+4)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 347
  • Respect: 0
    • Email
Re: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado
« Reply #99 on: May 06, 2014, 02:10:22 am »
0
Entendi Goaman ;)

Bninho, sou um iniciante ainda, não experimentei nenhum produto importado ainda, estou no aguardo de chegar os produtos do grande lamina, mas desses brasileiros que citei, gillette, bozzano, nivea etc, o palmindaya ganha fácil :D

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado
« Reply #100 on: May 06, 2014, 02:10:59 am »
0
Esse Palmindaya é assim bom?

Está ao nível do Bozzano, um bocadinho melhor até, para mim. Comparando com um creme nacional para teres uma ideia, deve estar assim entre um Lavanda e um Veleiro....
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline marcodelima

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1051
  • Guarulhos - São Paulo - Brasil
  • Respect: +7
Re: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado
« Reply #101 on: May 06, 2014, 02:13:51 am »
0
Esse Palmindaya é assim bom?

Como amplamente mencionado o cheiro dele é bem simples (pinho com um pouco de mentol). A espuma dele não é tão espessa como os sabões Europeus inclusive após aplicar no rosto parece que está ralo ou que aplicou pouco, porém o deslize e a forma que evita o razor burn são ótimos.

Resumindo é um BAITA produto, excelente relação custo x benefício, mas é bem simples.

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado
« Reply #102 on: May 06, 2014, 02:19:54 am »
0
Está ao nível do Bozzano, um bocadinho melhor até, para mim. Comparando com um creme nacional para teres uma ideia, deve estar assim entre um Lavanda e um Veleiro....

Assim sendo é um produto bem barato para a qualidade e quantidade. 700gr nunca mais acabavam na minha mao. Lol


Como amplamente mencionado o cheiro dele é bem simples (pinho com um pouco de mentol). A espuma dele não é tão espessa como os sabões Europeus inclusive após aplicar no rosto parece que está ralo ou que aplicou pouco, porém o deslize e a forma que evita o razor burn são ótimos.

Resumindo é um BAITA produto, excelente relação custo x benefício, mas é bem simples.

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado
« Reply #103 on: May 06, 2014, 02:39:24 pm »
0
Eu usei a 1.º vez o Palmindaya no ultimo escanhoado conjunto gelado, cortesia do confrade Daniel que me ofertou á uns meses. Devo dizer que gostei bastante. Embora o aroma possa ser discutível, achei a sua performance superior ao Bozzano Mentolado, para terem uma comparação. E concordo com o Danny, não faz a espuma comum que estamos á espera, mas sim um creme muito protector e, neste aspecto do tipo de espuma, é muito semelhante ao Santa Maria Novella.

Obrigado Daniel, por me permitires experimentar este clássico!

Que nada meu amigo!! Fico muito feliz que gostou!! Minha intenção foi realmente está, uma avaliação de quem tem ótimos/excelente produtos a mão.  ;)

Realmente o aroma é discutível, mas essa capa protetora é incrível ;)
Mas, como tudo que é bom no Brasil sobe o preço, no único lugar que vende aqui em Friburgo achei o pote de 700gramas por 36 reais  :o É isso mesmo?! ??? Estava pensando em comprar mais um pouco mas nesse valor...

Comprei este de 700 Gramas por 19 Dilmas, e não me arrependo, coloquei o creme em um frasco de vidro, ficou um luxo no meu set, e presenteei alguns amigos que converti.

Está ao nível do Bozzano, um bocadinho melhor até, para mim. Comparando com um creme nacional para teres uma ideia, deve estar assim entre um Lavanda e um Veleiro....

Bom saber!! Só tem que trabalhar melhor, a embalagem e o aroma.

Offline Danny

  • Trade Count: (+4)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 347
  • Respect: 0
    • Email
Re: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado
« Reply #104 on: May 07, 2014, 03:15:23 pm »
0
19 reais ?????????????? :o :o :o :o :o :o :o
Infartei agora :'(
Pô Stu, comprei ontem de noite aqui em Friburgo, paguei 37 !!!! ONde você comprou camarada?

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal