Material > Safety Razors

Não congigo ficar só no safety razor!

<< < (6/6)

JLTG:

--- Quote from: karpediem on December 03, 2010, 02:26:58 pm ---Boa tardes,

Já experimentei várias lâminas e a que me surpreendem mais foram umas Timor da Solingen, são caras mas fazem um barbear excelente.

--- End quote ---
CONCORDO EM GÊNERO , NÚMERO E GRAU! E SÓ AS USO PARA OCASIÕES ESPECIAIS, QUE PRECISAM DE UM BARBEAR MAIS APURADO!

risada:
obrigado pelas boas vindas!

As laminas que possuo sao as Lord platinum class egipcias, de embalagem branca e azul, com escrita em vermelho.  Foram as primeira que comprei e fiquei usando somente elas por um bom tempo. Essa semana comprei uma caixinha das wilkinson brasileiras, que se mostraram um pouco melhores que as Lord. Ja fiz 3 barbas com ela sem maiores problemas, mas ainda nao consigo um barbear em 3 passadas sem irritações e muitos pelos encravados. Vou esperando a Tech chegar, juntamente com as laminas novas p ver se consigo algum progresso!

mas desde já, obrigado a todos pelas valiosas dicas!

risada:
meus amigos!

hoje chegou a gillette tech! Veio rapido, demorou pouco menos de 1 mes...muito menos do que o habitual para encomendas do exterior por aqui.

nao resisti e fui logo testar a maquina! O que me surpreendeu foi sua suavidade . Um corte muito suave e macio, sem irritaçoes, mesmo usando as terriveis LORD...rs

Agora é soh esperar chegarem as novas laminas e o thayers medicated superhazel que eu mandei vir tambem!


abraços!

Lusitano:
Eu tenho uma Tech NOS de 1961 novinha, nunca foi testada. Brevemente vou colocá-la à venda, pois não faz nada aqui parada.

Navigation

[0] Message Index

[*] Previous page

Go to full version