Opá!! Obrigado pela avaliação!
Muito bom o ReviewComprei este pincel há um mês, excelente pincel, acho a qualidade da cerda melhor que o semogue 610 (que com o uso ficou completamente mole e sem nenhum "backbone") as pontas são mais macias de fabrica que o semogue em minha opinião.
Já experimentou um Semogue SOC de cerdas? Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Ainda não, mas creio que seja muito melhor tem 24mm se não estou em erro? No inicio o 610 foi excelente mas após alguns meses perdeu completamente a rigidez das cerdas e está quase inutilizável não segura espuma nem agua, não sei o que se passou.
reclama ao vendedor!
Provavelmente uma boa lavagem ao pêlo resolve.Sim, o SOC têm 24mm de nó. Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Parece que são pincéis/cerdas com prazo de validade.
lavagem com detergente? em desespero fiz o que recomendaram nos fóruns estrangeiros de por condicionador e shampoo, mas não resolveu nada deixou a cerda mais macia nada mais
Não digas isso.Há pincéis Semogue funcionais muito antigos.Pode ter sido uns lotes.Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Infelizmente estão a haver demasiadas queixas em relação à qualidade das cerdas da Semogue. Parece que são pincéis/cerdas com prazo de validade... Muitos adeptos das cerdas estão a optar mais na compra de um pincel da Omega ou Zenith por exem...O meu 1800 encostou passado cerca de 1 ano e meio em rotação com outros 5 pinceis. Ou seja, teve muito pouco uso. Mesmo com lavagens com shampoo johnson para bebé por ser mais suave, deixar de molho durante cerca de 10/15 minutos em 80% de água morna e 20% de vinagre e mesmo assim não o consegui ressuscitar...Tenho intenções de adquirir muito em breve um pincel 100% cerdas na minha rotação, mas muito dificilmente irá ser um Semogue.