Material > Sabões e Cremes

Vídeos para fazer espuma com MWF

<< < (2/9) > >>

oversaturn:
Eu, por acaso, não gosto da espuma desse vídeo. Concordo com o du212 no tópico do foroafeitado.
Se gostam da espuma assim, parabéns. Para mim não, tem que ser mais densa e espessa (op, op op, op, cimento armado style!) ;D

JLTG:
Achei muito aerada também! No método que utilizo, com passagem do sabão no rosto e depois construção da espuma, a tendência é tê-la bem mais espessa. Gosto de usar pincéis que "comam" um pouco de espuma, pois a transferência dela do rosto ao pincel se dá de forma mais efetiva. Já tentei fazer na tigela e ficou uma caca, muito aerada. Estou devendo um vídeo. Que será realizado brevemente. Se Deus deixar!  :D :D :D :D :D

oversaturn:
O facto de ser na cara ou na tigela é irrelevante... desde logo tens os vídeos do du212, onde ele faz na tigela e consegue uma espuma excelente.

E para quem precisa de uma explicação mais detalhada, com imagens e tudo, há o excelente tutorial fotográfico: http://shavenook.com/thread-how-to-lather-mitchell-s-wool-fat-in-bowl

JLTG:

--- Quote from: oversaturn on January 22, 2013, 11:41:53 am ---O facto de ser na cara ou na tigela é irrelevante...

--- End quote ---

Se já está acostumado aos 2 métodos, concordo. mas nunca consegui, na tigela, espuma igual a feita na cara. Fica sempre muito fofa e aerada e eu gosto, como disseste, de concreto armado.

GADREL:

--- Quote from: oversaturn on January 22, 2013, 11:23:34 am ---Para mim não, tem que ser mais densa e espessa (op, op op, op, cimento armado style!) ;D

--- End quote ---
Somos dois! :D

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version