1
Geral / Re: Fidelidade saponácea
« Last post by CMur12 on Today at 05:44:09 am »Oi Cegadede:
Espero que você e a família estejam bem!
Está acontecendo quase nada aqui. Não sei se é for falta de interesse nos foruns ou porque o barbear clássico tenha caído de moda.
- Murray
Espero que você e a família estejam bem!
Está acontecendo quase nada aqui. Não sei se é for falta de interesse nos foruns ou porque o barbear clássico tenha caído de moda.
- Murray
Recent Posts


