Qual é o preço ... Paco?Cumprimentos
Também não resisti... Existiam várias versões, maçã verde, um de mel com embalagem parecida com este e este hidratante ou lá como se chama... Tem algumas parecenças, consigo ver porque alguém o acha semelhante, tem algo de rosa, também... Mas as semelhanças acabam aqui, para o meu nariz o resultado acaba por ser muito diferente....
Depois desta afirmação, não pude deixar de ir experimentar o aroma deste sabonete líquido. Pois bem, não sei se existem várias versões deste produto, mas o frasco que cheirei hoje nada tinha a ver com o Top Secret
Chegou agora minha encomenda da drogaria Onofre, meus frascos da Maravilha Curativa do Dr Humphreys! No próximo escanhoado já vou testar.
Concordo Bninho! Testei ontem após o escanhoado e senti que em poucos minutos minha pele ficou bem "calma". Na composição está o Hamamelis que no caso é o mesmo que o Witch Hazel
Para mim, esse artigo é o mesmo que o Humphreys Americano mas para o mercado Brasileiro. Até a mulher é a mesma...
chegou hoje! Minha ultima compra no ebay frances(Image removed from quote.)
Que dizes desse sabão NoName?Viva , ZeriVou usar uma semana depois faço o review....Cumprimentos