Bom saber disso udrako! Atualmente to usando um pincel sintético porque os naturais vou tentar comprar fora do país...dá próxima vez que me barbear vou usar e posso dar um feedback do resultado!
Recomendo o omega 167!
Hmmm, não sei se é impressão minha.Mas utilizar algo oleoso como pré barba e fazer a espuma em cima com um pincel de cerdas o deixaria "pastoso", engordurado, dificultando a sua limpeza. Talvez com um pincel de cerdas sintético não ocorra.Mas só quem usa óleos como pré barba para confirmar ou não
Chegaram os sabões comprados confrade Secretum Um Institute Karité, um Monsavon e um stick Wilkinson.... boas espumas pela frente E com tudo isso veio também um bom pedaço de generosidade do amigo Secretum: um montão de lâminas para experimentar, uma amostra de creme da Vichy e ainda uma amostra do Barrister & Mann Saeryan....cheirinho bom e tudo muito bem acondicionado numa caixinha que vai servir para albergar o IK. Uma vez mais muito obrigado Secretum.(Image removed from quote.)Para além disso chegaram ainda as lâminas SE Feather FHS-5 para as Valet Auto Strop. (Image removed from quote.)