Recebi hoje pela manhã 2 espremedores de tubos! Recomendados pelo udrako, comprei a fim de aproveitar 100% dos cremes/pastas!Eles são bem maiores do que esperava! Mas funcionam muito bem
(Image removed from quote.)Chegou hoje da Índia.
Fico feliz que tudo tenha chegado nas melhores condições, Gabriel! Ainda esperas um outro envio meu, ou também já recebeste o outro, e não dei conta? Pergunto pq tenho aqui dois números de registo!
Pois diz que parecia Natal cá em casa hoje...(Image removed from quote.)Cremes e Loções Mythos vindos do Brasil do confrade Danilo, que me presenteou com uma quantidade enorme de lâminas e de um creme Bozzano, aqui fica publicamente o meu enorme obrigado. Ganhei, chegou cá primeiro =)Ikon Shavecraft 102 com cobertura de Teflon chegada dos USA.
Fico feliz! Bom uso!! e agora ja tens laminas brazucas pra opnar!
Este mês está a ser forte...(Image removed from quote.)Aqua Velva na Drogaria Maduro em Viana do Castelo.O Creme Rio Sul foi num supermercado perto da entrada da Vila de Ponte de Lima.O Sabonete foi oferta, quando fui a uma farmácia comprar umas coisitas pra minha filha.Este mês já vai assim neste momento.(Image removed from quote.)
Também conheço esses sabonetes da Farmácia S. João, de Ponte de Lima. São fabricados na Confiança.