A mim acontece alguma ardência com alguns cremes e sabões junto aos lábios. Mas não é nada de mais.Escanhoado de hoje:PlissonCreme Top SecretMerkur FuturVoshkodPós, Agua fria.Este creme é muito bom. Boa espuma, fácil de fazer, bom aroma, boa proteção e bom deslize. A hidratação pós barba não é má.Bem, esta lâmina é muito boa, mas já não arrisco.um quarto barbear com ela. Apesar de hoje ter sido confortável, notei que já estava a dar as últimas.Oferecendo apenas três escanhoados, é um caso a pensar, se serão assim tão boas.As Gillette Platinum ou as Silver Bleu são mais caras, mas são mais duradouras e mais constantes. Mas ao mesmo tempo, o primeiro escanhoado da Voshkod é mais confortável que o da Gillette, mas os seguintes já não.(Image removed from quote.)
Eu as lâminas baratas uso uma vez ...asmais caras faço no maximo três escanhados , mas na maioria das vezesuso as lâminas uma unica vez ... ...manias...
Eu uso as laminas enquanto me sinto confortável com elas. Hoje ainda foi confortável, mas amanhã já não era de certeza. Também não me sinto bem em usar uma vez e deitar fora, não deixa de ser um desperdício, e felizmente, não fui ensinado a desperdiçar. Mas também não estou contra quem usa uma vez e deita fora, é como tu dizes, manias. E se calhar até tens razão, com coisas tão baratas...
Viva, NoName,Se possível evita o double-post, ou seja, duas mensagens consecutivas.Tens aí na minha assinatura uma maneira de evitar isso.Abraços,
17 Junho 2015* Ikon Shavecraft 102 + UFO U2V1 Red Bronze* Super Iridium* WSP Manchurian + Oscar11 All-Amber C7* Mystic Water Irish Traveller* Unrefined Shea Butter* Bergamot/Vetiver EO