Bela experiência, Samuel! Fazes quantas passagens? Essa irritação pode ser de passar demais!
Para rapar a cabeça, usaria um aparelho que possui uma lâmina e que se põe no dedo como um anel. Não sei o nome dele, mas existem alguns videos sobre isso. É um aparelho em plástico amarelo e preto. É o Head Blade.
Obrigado por partilhar a experiência! Dia desses também raspei a cabeça também com uma SR. Como já estava no banho quando decidi, fiquei ali mesmo e parti para o ataque. Ficou bom, mas a oleosidade do coro cabeludo (ou nem tão cabeludo) do dia seguinte me fez repensar se vale a pena ou não.
Oque achou da SuperMax Platinum!? Estou testando a Platinum Plus no momento, e me pareceu uma Azul mais fraca. Ando pensando em pular para a próxima e depois retesta-la quando adquirir uma SR. *uso apenas navalhete por enquantoTambém caminho para a calvície; já que é genético, nem corro atrás de cosmético/remédios preventivos ou coisa do tipo. Pelo que pesquisei há um tempo atrás, eles apenas retardam o inevitável. Well, achava que era impossível raspar por conta própria, e pelo visto na SR parece ser bem prático, apenas sendo necessário o aprimoramento da técnica e conhecimento do glóbulo. Estava para levantar o tema quando vi o seguinte vídeo semana passada: http://www.youtube.com/watch?v=jNXN6wfdGT8Muito obrigado pelas informações, e continue nos atualizando de suas experiências.