Navalha:[/b] Thiers-Issard 6/8 (escanhoado inaugural!!!!)Escanhoado:[/b] BBS!!!Hoje estreei a minha primeira navalha! Que belo presente! Tive o barbear mais rente e suave da vida. A navalha cortou WTG e ATG como faca quente na manteiga...
Primeira vez e logo esses resultados. O confrade nasceu ensinado?
Esta manhã, usei pela primeira vez, esta lâmina que o Confrade Zeri me tinha oferecido. Posso dizer que é uma lâmina suave mas não muito afiada, o que me obrigou a mais uma passagem para ter uma barbear apurado, mas de resto nada a apontar.Tenham um bom dia
Gostei mesmo, apenas é necessário mais uma passagem extra, isto no meu caso que tenho barba
Ensaiei muito no navalhete e gastei uns 40 minutos no escanhoado, com muita calma...não tinha mencionado isso!
Ainda bem que o treino deu frutos. Eu, na minha ignorância, pensava que navalhete e navalha eram animais distintos, o uso de um não servindo para melhorar o uso do outro. Como me mostrou o meu barbeiro, com navalhete isto tem esta protecção, dá para brincar (a apontar para a parte exposta da lamina), já com a navalha... sai bife. Parabéns pelas boas sensações!