Fiz uma "compra" troca com o Fabio e chegou hoje depois de 60 dias por ai... (nao tributado) Obrigado pelo carinho, a carta com as palavras e pelas amostras!! outro dia presenteei um amigo do forum que ficou absmado com a minha quantidade de oferta.. como posso eu nao fazer o mesmo que sempre fazem comigo? Sei que em todos os grupos tem os que tem duvidas, ou que tem medo de ofertar... mas poxa, nunca na minha vida comprei nada e recebi tantos presentes quanto quando compro coisas por aqui... Obrigado!
Hoje chegou a encomenda que fiz no West Coast Shaving dia 15/06. Achei que 23 dias para receber foi um tempo razoável! Comprei um tubo de Proraso e duas chaves Pré de Provence. De agrado ainda mandaram 2 caixas de Astra Superior Platinum!!Muitos comentam que o cheiro do Proraso Azul não é bom, mas eu achei neutro...não sei porque mas me lembrou cheiro de carro novo! As chavinhas para tubo da Pré de Provence são bem construídas e fortes, elas cumprem seu objetivo muito bem!
Dia de ir às promoções da Clarel...tudo por 8.60€ (Image removed from quote.)
Zeri, parabéns pela compra
Aqui vai, finalmente, a minha última aquisição, na qual já há muito andava de olho, uma Wardonia Vinha sujinha, sujinha mas depois de umas limpezas a fundo cá está ela pronta a ser mostrada.(Image removed from quote.)