Acabei lembrando, é o Windsor ! (certo? ) Ih rapaz... já saiu é? perdi o bonde. E olha que me subescrevi ao tópico e tudo mais... Bem, sobra mais dinheiro na caixinha pra desperdiçar em outra coisa. Super parabéns David, esse pince é lindo, e se seguir a qualidade M&F um absurdo de faezr espuma. =)
Obrigado, Gabriel. Num destes próximos dias já vai a testes. E sim, era isso mesmo, o Windsor! Que tal?
Obrigado. Qual?
Chegou finalmente o meu pincel do TSN:(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
O desodorizante
Curiosamente prefiro o aroma deste ao Arlington. Mas ainda acho que os aromas da D.R. Harris são fracos no sentido de projeção. O que é uma pena...
1 Hereges Arlington é sensacional. Pra quem curte aroma com Vetiver o Windsor é um prato cheio aroma excelente também.2 Que pincel bonito parabéns The Monk. esses pinceis em tom de amarelo ou alaranjado são belíssimos.
Chegou finalmente o meu pincel do TSN: (Image removed from quote.) (Image removed from quote.) (Image removed from quote.)
Parabéns, bonito pincel. :)Parece, mas vê na primeira foto, atrás do Pó de Sabão "O Melhor" não vês uma tampinha vermelha? É um Deo Spray Old Spice.
Segura essa!!! Alex, obrigado pelos extras e pelos saboes!! Sem palavras =) . Obrigado BC por fazer isso acontecer!