Ora vamos lá desenterrar este tópico e dar a minha opinião em relação a este sabão.
O que chama inicialmente a atenção é o seu cheiro a menta, faz lembrar uns rebuçados de menta que vêm numa caixa idêntica a este sabão...
Como já foi dito não é preciso carregar muito o pincel neste sabão, não os 10 segundos como o Confrade NoName disse, mas cerca de 40 a 45 segundos são mais que suficientes para obter uma boa espuma.
Em relação à sua performance foi de facto muito boa, não reparei na acção deste sabão sobre os pelos ao ficarem levantados tal como
Confrade NoName disse mas é apenas a minha opinião. No que toca à hidratação, acolchoamento e deslize do sabão é sem duvida acima da média, gostei do seu desempenho
. No final ao passar água fria no rosto sente-se uma explosão de frescura no rosto, muito agradável no verão sem dúvida, mas como o verão está no seu fim este sabão mais um mês e vai encostar na prateleira até à chegada dos dias mais quentes.
Foi o primeiro sabão que comprei, foi um pouco às escuras porque desconhecia o produto e deixei-me levar pela ansiedade de adquirir um sabão naquele dia, não queria ir de mãos a abanar para casa... Nem me ocorreu que as 50 g da embalagem deste sabão ficaram ao preço de alguns sabões consagrados. Não quero tirar o devido valor a este sabão mas os cerca de 9 € que paguei pelas 50 g foi um pouco elevado.
Se voltarei a comprar??? Só o tempo o dirá porque no meu entender não é um sabão que vá usar todo o ano e assim sendo mesmo estas 50 g vão durar muito nas minhas mãos...