É uma máquina bem bonita!Parece o cabeçal da Fatip... será que é?Se for, é uma aposta corajosa, muitos acham a Fatip agressiva demais.Isso é mito , Mota A Fatip é uma máquina espectacular ... temos de ter um pouquinho mais de atenção apenas com as lâminas de gume muito afiado ... ex FeatherMas de resto é BBS , garantido ...Cumprimentos
Confrade Noname,Como tudo no BC, cada um vai se agradar ou odiar a Fatip. Mas poucos a considerarão suave como uma EJ ou Muhle closed comb.A agressividade da Fatip não é mito não, no meu entender.O fato de domar a fera, não significa que ela é mansa Eu diria que a Fatip tem um dos cabeçais mais agressivos dentre as SRs que já usei. Eu amo a Fatip, mas está longe de ser uma máquina suave.Quanto à máquina penso que seja "Joris" a sua marca ... ví isto na net ...(Image removed from quote.)
É um cabeçal Fatip, com acabamentos e cabo aprimorados para a Plisson.Também as há igualmente sob outra marca, a Joris. Ambas são marcas de luxo francesas. Ambas usam cabeçais Fatip.Acerca da agressividade das Fatip, não é mito, não. É muito mais agressiva que os cabeçais da Merkur ou da closed-comb da Mühle. Mais agressiva que essas só talvez a R41 "Shark Tooth".O facto de agradar ou não a cada um de nós é que depende do gosto pessoal de cada um. Pessoalmente não sou apreciador das Fatip. Nem das Mühle "Shark Tooth".
A proxima em principio será mesmoa Progress ... depois gostava de usar a Mongoose ...