Author Topic: Uma agradável surpresa  (Read 3880 times)

Offline jbrss

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 98
  • Orate et sperate in Domino
  • Respect: +6
Uma agradável surpresa
« on: July 30, 2015, 02:31:24 pm »
0
Bons dias confrades,

aproveitando os voos baratos que a Ryanair oferece para o Porto decidi vir até cá com a minha família. Como só podíamos trazer bagagem de mão a lâmina da minha SR acabou por ter que ficar no posto de controle do aeroporto. Quando cheguei ao Porto fui procurar laminas de SR mas não encontrei e acabei por comprar um saco de multilaminas descartáveis da Skino de 3 lâminas.



Posso dizer que ,depois de duas utilizações, fiquei agradavelmente surpreendido com a performance desta lâmina. Em conjunto com as técnicas do barbear clássico que fui aprendendo a usar na minha SR, esta lamina deu-me um barbeado apurado e confortável, sem cortes nem irritações. Sou capaz de ponderar dar a este aparelho um lugar definitivo no meu kit de viagem, sobretudo ao viajar de avião sem mala de porão, mas ainda tenho que experimentar durante mais algum tempo para ter a certeza.
« Last Edit: July 30, 2015, 06:18:49 pm by jbrss »
"Tenho para mim que nenhum homem encontra a verdadeira felicidade no barbear se não experimentar o escanhoado à navalha pelo menos uma vez na vida"

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Uma agradável surpresa
« Reply #1 on: July 30, 2015, 03:55:44 pm »
0
É uma máquina muito boa sim.

Bem vindo ao porto. :)

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Uma agradável surpresa
« Reply #2 on: July 30, 2015, 05:02:23 pm »
0
Vale bem o preço e a qualidade. É de aproveitar....nestas situações excepcionais. ;)
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline Dude

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 868
  • Respect: +36
    • Email
Re: Uma agradável surpresa
« Reply #3 on: July 30, 2015, 09:19:33 pm »
0
Este é idêntico ao vendido em terras brasileiras com a marca Bozzano Superspeed 3. Aparelho cumpridor.

Offline udrako

  • Trade Count: (+22)
  • Capitão da Caravela
  • *****************************************
  • Posts: 8224
  • More Majorum
  • Respect: +3442
    • Página pessoal
    • Email
Re: Uma agradável surpresa
« Reply #4 on: July 30, 2015, 09:46:33 pm »
0
ML interessante este :)

Offline Dude

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 868
  • Respect: +36
    • Email
Re: Uma agradável surpresa
« Reply #5 on: July 31, 2015, 02:17:30 am »
0
Este é idêntico ao vendido em terras brasileiras com a marca Bozzano Superspeed 3. Aparelho cumpridor.
Na verdade, o aparelho chama-se Bozzano Ultra Speed 3 :D


Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Uma agradável surpresa
« Reply #6 on: July 31, 2015, 06:45:33 am »
0
Na verdade, o aparelho chama-se Bozzano Ultra Speed 3 :D

(Image removed from quote.)
Exactamente igual. Estive agora a comparar com o meu. É um aparelho barato e muito bom.

Offline jbrss

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 98
  • Orate et sperate in Domino
  • Respect: +6
Re: Uma agradável surpresa
« Reply #7 on: August 02, 2015, 05:31:47 pm »
0
E eis que este aparelho passou com distinção o último teste que fiz com ele: o 4º barbear com o mesmo aparelho numa barba de dois dias. Estava à espera de não conseguir acabar o barbeado, sobretudo porque tenho uma barba muito dura e o aparelho já tinha 3 barbeados em cima, mas mais uma vez fiquei agradávelmente surpreendido com o resultado. Um barbear suave sem "puxões" e sem irritações. Noto que já se nota algum desgaste nas lâminas mas acho que ainda lhe consigo sacar mais um barbeado. Em resumo, máquina mais que aprovada para integrar o meu kit de viagem.
"Tenho para mim que nenhum homem encontra a verdadeira felicidade no barbear se não experimentar o escanhoado à navalha pelo menos uma vez na vida"

Tags: skino razor 
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal