Author Topic: + 1 Principiante  (Read 5820 times)

Offline karpediem

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 124
  • Respect: 0
    • Email
+ 1 Principiante
« on: January 25, 2010, 05:41:50 pm »
0
Boa Tarde a todos,

Já consulto este forum desde que o lamina me informou da existência de um forum em português, mas só hoje é que dei inicio à minha colaboração.

Sou um autêntico novato nas andanças da DE, uma vez que só comecei a utilizar desde Novembro de 2009 por um mero acaso. Acho que só não desisti de usar pela que investiguei na net, mas acima de tudo pela ajuda que foi me dada pelo Lâmina, uma vez que foi que me ensinou grande parte da técnica e o que deveria fazer.

O que posso dizer, é que neste momento deixei de ter a "tipica barba por fazer" por volta da hora do almoço (uma vez que sou o tipico macho latinho... barba bem cerrada :) ) e algumas vezes no dia seguinte, quase não tenho barba e sempre com "zero de irritação".

Acho que o marketing nos dias de hoje é uma eficiente e letal arma uma vez que não existe um unico Hipermercado que tenha laminas para DE Razor.

PS:
Até Novembro:
Sensor Excel
Mach 3
Mach 5
Máquina Philips à prova de água (durante 2 anos)
Braun barbear seco mas com cara queimada à mistura





Carpe diem quam minimum credula postero

Offline Captain Flint

  • Yo-ho-ho, and a bottle of Bay Rum!
  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • *
  • Posts: 1695
  • Broguish
  • Respect: +25
Re:+ 1 Principiante
« Reply #1 on: January 25, 2010, 05:49:33 pm »
0
Bem-vindo ao barbear classico, Karpediem!
Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.

Samuel Beckett

Offline nunogrl

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2231
  • Respect: +59
    • Email
Re:+ 1 Principiante
« Reply #2 on: January 25, 2010, 06:08:12 pm »
0
Boa tarde e bem vindo!

Ainda bem que te deste bem com o método, sobretudo se utilizas à tão pouco tempo!
É verdade que há um bombardeamento de "desinformação" dos media em relação aos produtos, mas conforme podes verificar noutros tópicos, ainda é possível encontrar DEs em alguns hipermercados. É preciso é procurar bem :D

Como já disse a um colega meu em relação ao barbeado clássico: penso que é um caminho sem retorno!

Boa estadia

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:+ 1 Principiante
« Reply #3 on: January 25, 2010, 07:34:29 pm »
0
Bem-vindo!

Máquinas só se encontra a Wilkinson Sword Classic em meia dúzia de sítios, mas lâminas até é relativamente fácil, se bem que nunca em quantidade. De facto o marketing não deixa grande espaço para esses produtos. Ando a fazer um pequeno stock de lâminas Personna e para arranjar 70 lâminas tive que ir 2 vezes ao Continente e 1 ao Intermarché :o.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Re:+ 1 Principiante
« Reply #4 on: January 26, 2010, 10:51:16 pm »
0
Ora aí está o que é, como diria o meu avô!!Bem-vindo!! ;) ;) Fico contente por ter ajudado nesta iniciação.

Com calma e descontração tudo se consegue e a preserverança é a garantia do êxito!!Ainda bem que os resultados têm estado à altura e consoante o tempo vai passando vai-se apurando sempre a técnica.

Entretanto qq dúvida cá estamos, eu e todos, claro!!Que isto é um mundo de Cavalheiros.


Boa Tarde a todos,

Já consulto este forum desde que o lamina me informou da existência de um forum em português, mas só hoje é que dei inicio à minha colaboração.

Sou um autêntico novato nas andanças da DE, uma vez que só comecei a utilizar desde Novembro de 2009 por um mero acaso. Acho que só não desisti de usar pela que investiguei na net, mas acima de tudo pela ajuda que foi me dada pelo Lâmina, uma vez que foi que me ensinou grande parte da técnica e o que deveria fazer.

O que posso dizer, é que neste momento deixei de ter a "tipica barba por fazer" por volta da hora do almoço (uma vez que sou o tipico macho latinho... barba bem cerrada :) ) e algumas vezes no dia seguinte, quase não tenho barba e sempre com "zero de irritação".

Acho que o marketing nos dias de hoje é uma eficiente e letal arma uma vez que não existe um unico Hipermercado que tenha laminas para DE Razor.





Offline CMur12

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1310
  • Moses Lake, Washington, EUA
  • Respect: +349
    • Email
Re:+ 1 Principiante
« Reply #5 on: January 27, 2010, 07:37:42 am »
0
Bem vindo, karpediem!

   - Murray

Offline Barbeiro

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 381
  • Respect: 0
Re:+ 1 Principiante
« Reply #6 on: January 27, 2010, 02:22:02 pm »
0
karpediem,

Em primeiro lugar seja bem-vindo! Pela sua "listinha" vejo que já compartilhamos das mesmas opções e dos mesmos problemas.

Vai ver que aqui encontrará muita informação e aprenderá muita coisa!

Abraços fraternos.


Barbeiro

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re:+ 1 Principiante
« Reply #7 on: January 29, 2010, 10:12:44 am »
0
Bem vindo!  ;)
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline nogueiraf

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 157
  • Respect: +1
    • Email
Re:+ 1 Principiante
« Reply #8 on: February 01, 2010, 08:08:57 pm »
0
Bem-vindo

Offline HemoStop

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 14
  • Respect: 0
Re:+ 1 Principiante
« Reply #9 on: February 01, 2010, 11:26:37 pm »
0
Bem vindo Karpediem!  :)

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal