Author Topic: + 1 Principiante  (Read 5820 times)

Offline karpediem

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 124
  • Respect: 0
    • Email
+ 1 Principiante
« on: January 25, 2010, 05:41:50 pm »
0
Boa Tarde a todos,

Já consulto este forum desde que o lamina me informou da existência de um forum em português, mas só hoje é que dei inicio à minha colaboração.

Sou um autêntico novato nas andanças da DE, uma vez que só comecei a utilizar desde Novembro de 2009 por um mero acaso. Acho que só não desisti de usar pela que investiguei na net, mas acima de tudo pela ajuda que foi me dada pelo Lâmina, uma vez que foi que me ensinou grande parte da técnica e o que deveria fazer.

O que posso dizer, é que neste momento deixei de ter a "tipica barba por fazer" por volta da hora do almoço (uma vez que sou o tipico macho latinho... barba bem cerrada :) ) e algumas vezes no dia seguinte, quase não tenho barba e sempre com "zero de irritação".

Acho que o marketing nos dias de hoje é uma eficiente e letal arma uma vez que não existe um unico Hipermercado que tenha laminas para DE Razor.

PS:
Até Novembro:
Sensor Excel
Mach 3
Mach 5
Máquina Philips à prova de água (durante 2 anos)
Braun barbear seco mas com cara queimada à mistura





Carpe diem quam minimum credula postero

Offline Captain Flint

  • Yo-ho-ho, and a bottle of Bay Rum!
  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • *
  • Posts: 1695
  • Broguish
  • Respect: +25
Re:+ 1 Principiante
« Reply #1 on: January 25, 2010, 05:49:33 pm »
0
Bem-vindo ao barbear classico, Karpediem!
Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.

Samuel Beckett

Offline nunogrl

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2231
  • Respect: +59
    • Email
Re:+ 1 Principiante
« Reply #2 on: January 25, 2010, 06:08:12 pm »
0
Boa tarde e bem vindo!

Ainda bem que te deste bem com o método, sobretudo se utilizas à tão pouco tempo!