A maior parte do trabalho até podes fazer tu mesmo. Pelo menos era o que eu faria.
Muitas Gillette antigas irão melhorar imenso logo com uma boa lavagem com pasta e escova de dentes, seguida de um belo esfreganço com um pano e um produto limpa-metais (estilo Limpa-metais Coração ou Duraglit). Ficarão totalmente utilizáveis, no mínimo, isto se não tiverem defeitos estruturais (entortamentos, etc.).
Provavelmente os pontos de ferrugem nem serão da máquina, mas sim restos de alguma lâmina que "morreu" lá dentro (as máquinas são de latão, que quando oxida fica de cor verde, e não cor de ferrugem). E se assim for, acabarão por sair.
Pessoalmente não faria banho de ródio numa Tech... só o preço do banho é várias vezes mais dispendioso que o valor da máquina... mas isso sou eu, cada um sabe de si e da sua carteira. É como ter um carro de €1000 e aplicar-lhe €10000 em extras e pintura em cima... mas bom, há que o faça mesmo assim...!

Um banho de níquel, por exemplo, será praticamente tão durável como um de ródio, dará um brilho muito bonito às máquinas e tem a vantagem de restaurar a máquina ao seu estado original - já que era esse o revestimento original da maioria das Gillette.
E claro... coloca lá fotos da máquina para a gente ver, homem!
