Na minha humilde opinião, podendo é começar com as Gillette Platinum depois ir descobrindo.
Se o Confrade está a falar das "suecas", concordo a 1000%...pena que tenham ido descontinuadas.
Por norma, praticamente todas as Gillette são boas para começar. A meu ver são sempre mais consensuais. E depois é como digo...vai-se descobrindo o resto.
Pessoal, obrigado pela força, fiz o que o pessoal falou e comprei uma caixinha da Gillette Azul e uma da Wilkinson, que foram as que achei na farmácia. Se eu encontrar outras eu vou comprar também, vou ver qual me adapto melhor e compro uma cartela!Mais uma vez, obrigado.
Encontrei mais duas, a Lord e a Enox.Vou testar essas 4 a princípio. Agor é só esperar o Regente chegar, até comprei um aparelho da Mundial, mas como os confrades disseram que a cabeça não presta, vou usar só pra trocar o cabo do regente. Mas estou ansioso pra começar.Obrigado a todos pelos ótimos conselhos
Experimente outra lâmina Bic.Como aqui já referi o controlo de qualidade é péssimo.Na mesma caixa cheguei a ter 3 óptimas e 2 que nem para manteiga davam.