Quote from: rntdcarvalho on March 17, 2011, 02:08:57 pmDesculpa bleddyn mas não concordo contigo! O trabalho não é nenhum, e a culpa de tu não vires a Viseu é a mesma culpa de eu não ir ao Porto levar-ta! Isso e também não te vou deixar pagar os portes de Viseu Porto e tu sabes bem porquê! Isto também não deve chegar aí tão cedo.Pode ser que eu vá aí na Páscoa. Se estiveres por aí nessa altura, e se o sabão já aí estiver, pode ser que possamos combinar qualquer coisa, e fazes-me a entrega em mão. Senão depois combinamos.Está bom assim?
Desculpa bleddyn mas não concordo contigo! O trabalho não é nenhum, e a culpa de tu não vires a Viseu é a mesma culpa de eu não ir ao Porto levar-ta! Isso e também não te vou deixar pagar os portes de Viseu Porto e tu sabes bem porquê!
Se vieres cá na Páscoa até te dou um pacote de amêndoas e tudo!
Pronto! Lista definitiva (até agora) dos grupos/entregas para Portugal:-> rntdcarvalho recebe 3 unidades e entrega a: - RA - Bleddyn-> oversaturn recebe 3 unidades e entrega a: - Islander - Vintage-> Lusitano recebe 2 unidades e entrega a: - ruimiguelcunhaAinda poderá ser sujeita a alterações futuras, claro, caso haja mais membros de Portugal a querer o sabão.
Está uma bileza. Já podemos começar a pensar na próxima .
Quote from: bleddyn on March 17, 2011, 03:34:59 pmEstá uma bileza. Já podemos começar a pensar na próxima .Acho que o oversaturn já deu uma boa dica hoje... produtos italianos.... cosmeticishop.it ...
Mas tenho outras ideias para conjuntas futuras... o nome Provence Santé savon à raser, no respectivo site francês, também me chegou assim de repente à cabeça, sei lá... (Image removed from quote.).
Atualização da listaLista Conjunta Dr. Selby- Islander- Lusitano- Oversaturn- DU212- Vasco- eduzaneti- Renato de Carvalho- Rui Miguel- Vintage- ZéFrutuoso- Callega - 2- bleddynAinda restam 2 potes!Obs. Sem ordem de inscrição e incluídos os confrades que fiz trocas! Me orientem quanto à forma de envio! Podem enviar MP!
Alto! Primeiro acabem a de Comptoir des Savonniers!
Outro francês?!?!? Não que não sejam óptimos, mas vamos variar!!