Para abrir a época 2015/2016 passei pelo Pote de Prata e como sou fã dos TOBS lá teve que ser. Fantástico este Eton.(Image removed from quote.)
Tinha comprado o sabão comemorativo do BTB que foi fabricado pelo Ivan da Inga saboaria.Chegou e veio com uns presentes juntos, que foram umas laminas e uns cremes que gostava muito de os testar.Aqui fica uma foto do sabão e das generosas ofertas.Obrigado Santor e NoName.Depois faço um PIF de uns cremes zucas.
Belas aquisições Secretum.Que navalhetão/shavetão é esse?
Belas compras.Hoje mesmo estive a ver essas lâminas/japan dragon fly, mas o facto de ser descartável não me convenceu. Isso não dá para trocar de lâmina, certo? Em relação ao navalhete de lâmina inteira, tens razão. O aspecto inicialmente assusta, mas dá um barbear irrepreensível. É dos melhores que eu tenho, pelo menos em termos de desempenho. No que toca à qualidade do material, a história já é outra. Cuidado com essa peça que faz o suporte da tampa da lâmina. No meu navalhete ganhou ferrugem...
Confrade Bninho,Já tem alguma opinião desse sabão comemorativo? Vi ele à venda no site do Ivan, mas como não vi uma descrição diferenciada sobre desempenho ou fragrância. Já que tenho 4 sabões do Ivan, resolvi não comprá-lo por hora.Grato,Leandro
Nice!Parabéns!
Creme Palmindaya Mentolado 700g (versão eterna ) + Loção Palmindaya Mentolada (versão toda vida )
Chegou uma encomenda que um amigo americano fez o favor de reenviar:(Image removed from quote.)Aqui os dois Plexiglass com mais detalhe:Shavemac Plexiglass Silvertip 2-Band Bulb(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Thäter 49125/2 Silvertip 2-Band Bulb