Quote from: Caramelo on February 10, 2013, 10:04:52 am Eu costumo usar o gel 444 como complemento da pedra hume. O Azulen uso-o "sozinho", gosto dos dois, cada um no seu lugar e ambos são baratos, pelo menos em Portugal...Curiosamente, eu recentemente uso sempre o 444 misturado com Thayers ou com Emulsion Myrsol. O Azulen uso-o sozinho após o Thayers.
Eu costumo usar o gel 444 como complemento da pedra hume. O Azulen uso-o "sozinho", gosto dos dois, cada um no seu lugar e ambos são baratos, pelo menos em Portugal...
A cor mudou. O que era branco é agora cinzento, assim como a tampa.
Quote from: classic-shaver on May 22, 2013, 06:24:24 pmA cor mudou. O que era branco é agora cinzento, assim como a tampa.Ah sim, agora vejo...realmente a melhora da imagem foi grande! Hoje o confrade Leckter me conseguiu uma amostra deste bálsamo, vamos ver o resultado. Do cheiro já gostei.
Quote from: Gago on May 22, 2013, 07:18:41 pmQuote from: classic-shaver on May 22, 2013, 06:24:24 pmA cor mudou. O que era branco é agora cinzento, assim como a tampa.Ah sim, agora vejo...realmente a melhora da imagem foi grande! Hoje o confrade Leckter me conseguiu uma amostra deste bálsamo, vamos ver o resultado. Do cheiro já gostei. Comigo não funciona, salvo se usar um ASL antes.
Quote from: Ovomaltine on May 23, 2013, 07:33:42 pmQuote from: Gago on May 22, 2013, 07:18:41 pmQuote from: classic-shaver on May 22, 2013, 06:24:24 pmA cor mudou. O que era branco é agora cinzento, assim como a tampa.Ah sim, agora vejo...realmente a melhora da imagem foi grande! Hoje o confrade Leckter me conseguiu uma amostra deste bálsamo, vamos ver o resultado. Do cheiro já gostei. Comigo não funciona, salvo se usar um ASL antes.Eu pretendo usar, como sempre, um Thayers antes.
Quote from: Gago on May 23, 2013, 07:41:27 pmQuote from: Ovomaltine on May 23, 2013, 07:33:42 pmQuote from: Gago on May 22, 2013, 07:18:41 pmQuote from: classic-shaver on May 22, 2013, 06:24:24 pmA cor mudou. O que era branco é agora cinzento, assim como a tampa.Ah sim, agora vejo...realmente a melhora da imagem foi grande! Hoje o confrade Leckter me conseguiu uma amostra deste bálsamo, vamos ver o resultado. Do cheiro já gostei. Comigo não funciona, salvo se usar um ASL antes.Eu pretendo usar, como sempre, um Thayers antes. Isso mesmo, Confrade Gago, Thayers sempre!
Aqui no Brasil não está, infelizmente. É um grande produto, seu único defeito é o preço...
Quote from: Gago on July 08, 2013, 02:52:36 pmAqui no Brasil não está, infelizmente. É um grande produto, seu único defeito é o preço...O preço normal aqui costuma ser 7.99€. É puxado para apenas 40g de produto. Só existe a 1,99€ quando em época de saldos, ou seja, duas vezes por ano.
À atenção dos admiradores do AZULEN: o produto está em promoção, a 1,99€, nas lojas Boticário, em PT