Olá gostaria que me recomendassem e ajudassem a escolher um bom creme de barbear ja me aconselharam sabao clarim, creme Ach Brito Lavanda, mas eu apenas uso creme DENIM original e estou satisfeito devo mudar valera a pena? Quem souber sobre outros saboes e cremes de boa qualidade a bom preço fale aqui pff
A do sabão Clarim nunca tinha ouvido
Miguel conheço 2 pessoas que usam sabão azul e branco o antigo em barra para fazer a barba! Algo que acho estranho mas dizem me que o antigamente era assim e mesmo a oferece eu já 2 cremes "veleiro e la toja" e acho que já deve ter passado cerca de 4 meses e continuam a usar sabão azul e branco comprado na drogaria ;-) . Aproveita e como o NoName diz dá uma olhadela ;-) existem avaliações de cremes e sabão muito bons com valores muito em conta.
Eu já usei sabão azul e branco e azeite.Hoje em dia, de vez em quando, ainda me barbeio com azeite extra virgem.O sabão clarim começou a ser fabricado em 1956.O sabão azul e branco data de 1850.
Exato acima de tudo algo de qualidade e que dure claro, já me aconselharam saboes mas penso q os cremes duram mais n?
As coisas que aprendemos aqui. Nunca tinha ouvido falar que sabão azul e branco era usado para barbear