Quote from: Firmino on March 24, 2011, 05:33:54 pmMáquina - Híbrido Brasileiro Tongue (cabeça do superbarba e cabo mundial)Pincel - Ricca cerdas naturaisCreme de Barbear Bozzano pele Sensível (acho melhor q o Nívea, faz uma boa espuma no rosto)Lâminas BicFórmula manipulada com mentol, camomila, acido glicirrízico, aloe vera, azuleno e peróxido de benzoíla.Kit Brasileiro ... Não aguento mais entrar aqui e ver esses safety razors de vocês, essas belas fotos e eu com esse aparelho safado, hehe. :'(Testei as lâminas Bic. Minha barba é grossa, foi difícil com essa bic, ela já vem afiada de fabrica?! O destaque de hoje foi essa fórmula do dermatologista, a refrescância foi absurda, me senti na propaganda da TV da bala halls, não é refrescância é um congelamento facial. Esse congelamento no início não é bom, mas depois a pele fica uma maravilha.Não consegui avaliar bem a lâmina, tentarei novamente, mas me pareceu pouco afiada.A pele não irritou, não sei se pela lâmina ou pelo creme. Mas tive 4 pequenos cortes, meu recorde eram 2 com as lâminas anteriores.abraçosOla, confrade!Poderia dizer em quais quantidades lhe foram receitados os ingredientes dessa formula?
Máquina - Híbrido Brasileiro Tongue (cabeça do superbarba e cabo mundial)Pincel - Ricca cerdas naturaisCreme de Barbear Bozzano pele Sensível (acho melhor q o Nívea, faz uma boa espuma no rosto)Lâminas BicFórmula manipulada com mentol, camomila, acido glicirrízico, aloe vera, azuleno e peróxido de benzoíla.Kit Brasileiro ... Não aguento mais entrar aqui e ver esses safety razors de vocês, essas belas fotos e eu com esse aparelho safado, hehe. :'(Testei as lâminas Bic. Minha barba é grossa, foi difícil com essa bic, ela já vem afiada de fabrica?! O destaque de hoje foi essa fórmula do dermatologista, a refrescância foi absurda, me senti na propaganda da TV da bala halls, não é refrescância é um congelamento facial. Esse congelamento no início não é bom, mas depois a pele fica uma maravilha.Não consegui avaliar bem a lâmina, tentarei novamente, mas me pareceu pouco afiada.A pele não irritou, não sei se pela lâmina ou pelo creme. Mas tive 4 pequenos cortes, meu recorde eram 2 com as lâminas anteriores.abraços
Claro, Meu cabelo é muito encaracolado e grosso, acontece que isso reflete na barba, no crescimento dos pelos, ocasionando um problema bem chato de pseudofoliculite. Isso é crônico, só posso amenizar, motivo principal de ter buscado o barbear clássico numa tentativa de diminuir isso, estou tentando de tudo, deixando o laser para o pescoço como última opção. Fui ao médico e ele receitou essa fórmula para amenizar (e ameniza mesmo).Uso 2 vezes ao dia e após o barbear.Desde ontem usando, crise braba, hoje está bem legal, a pele fica muito boa.mentol - 0,2%camomila- 2,0 %acído glicirrízico- 0,5%aloe vera- 3,0%azuleno- 0,025%Peróxido de Benzoíla- 3,0%gel base qsp- 60gabraço
(Pincel, Gillette/lamina, sabão e "XL-Scuttle" de "molho" em água morna) durante o... Duche Quentinho Pincel - "Semogue 730"Sabão - MWF"Scwarzweisskeramik XL-ScuttleLaminas - Feather 2XGillette - "Richwood"Pedra Hume - 444ASB - "O Melhor"Avaliação -BBS... Mas com uma irritação terrível no pescoço, não faço a mínima ideia porquê Será que pode ser da pedra hume mal aplicada???Isto, nunca me tinha acontecido antes!!! Nem quando me barbeava com as "novas tecnologias"...O "ritual" de hoje foi igual ao de sempre... Enfim, espero amanha acordar sem nada disto
Quote from: Islander on March 24, 2011, 05:04:42 pmSe isso for parecido ao Vigoroso cuidado que ficas viciado....Não sabia que se arranjava disso em Portugal, quais as diferenças para o Vigoroso para quem tenha experimentado?Em relação à Merkur, rntdcarvalho, acho que será uma excelente aquisição mas apenas com um pouco de experiência, não a recomendaria como 1ª máquina.O Floid arranja-se no El Corte Inglès, mas quem vive no Norte do país pode encontrá-lo a bom preço nos supermercados Froiz.
Se isso for parecido ao Vigoroso cuidado que ficas viciado....Não sabia que se arranjava disso em Portugal, quais as diferenças para o Vigoroso para quem tenha experimentado?Em relação à Merkur, rntdcarvalho, acho que será uma excelente aquisição mas apenas com um pouco de experiência, não a recomendaria como 1ª máquina.
Quote from: ruimiguelcunha on March 24, 2011, 11:00:53 pm(Pincel, Gillette/lamina, sabão e "XL-Scuttle" de "molho" em água morna) durante o... Duche Quentinho Pincel - "Semogue 730"Sabão - MWF"Scwarzweisskeramik XL-ScuttleLaminas - Feather 2XGillette - "Richwood"Pedra Hume - 444ASB - "O Melhor"Avaliação -BBS... Mas com uma irritação terrível no pescoço, não faço a mínima ideia porquê Será que pode ser da pedra hume mal aplicada???Isto, nunca me tinha acontecido antes!!! Nem quando me barbeava com as "novas tecnologias"...O "ritual" de hoje foi igual ao de sempre... Enfim, espero amanha acordar sem nada disto Rui, 90% das irritações que tenho(cada vez mais raras, felizmente...) devem-se à lâmina, já o consideraste?
Interessante, e estão lá disponíveis as 2 versões ou apenas uma delas? (Mais curiosidade que outra coisa...)
Nova chance às Bleue, o escanhoado correu bem, a ver vamos à posteriori como será.