Author Topic: Creme Dove - Total Comfort Shave Cream  (Read 4837 times)

Offline cfernandomaciel

• Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Respect: 0
    • Email
Creme Dove - Total Comfort Shave Cream
« on: October 30, 2015, 06:26:45 pm »
0
Confrades,

Estou buscando alguns cremes diversos para testar.

Honestamente, até hoje só comprei aqueles que sem encontra em qualquer mercado aqui no Brasil, tipo Bozzano ( que nunca me deixou na mão ) e Bic.

Gostaria de saber se os colegas já utilizaram esse creme de barbear Dove - Total Comfort Shave Cream. Ele é um creme caro para meu bolso, pelo menos o suficiente para simplesmente se sair testando às escuras. Porém, vi em alguns sites, boas referências. Mas sempre fico apreensivo, pois aqui no Brasil, de um modo geral, as pessoas tendem a se deixar seduzir por algo que custa caro, nunca entendi isso, mas parece que o efeito placebo sempre funciona para essas bandas de cá.

Então, já usaram? Gostaram? Vale à pena pelo custo benefício ou está melhor pegar esse dinheiro e investir em algo melhor para escanhoar?

Abraços,

À pedidos, segue a lista dos ingredientes:

Water (Aqua), Glycerin, Sodium Lauroyl Isethionate, Stearic Acid, Sodium Stearate, Cocamidopropyl Betaine, Sodium Laureth Sulfate, Sodium Tallowate, Lauric Acid, Sodium Isethionate, Cetearyl Alcohol, Sodium, Chloride, Fragrance (Parfum), DMDM Hydantoin, Sodium Cocoate, Tetrasodium EDTA, Zinc Oxide, PEG-14M, Citric Acid, Hydroxyethyl Urea, Sodium PCA, Sodium Hyaluronate, Butylene Glycol, Methylisothiazolinone, Tetrasodium Etidronate, Silica, Ammonium Lactate, Methylparaben, Limonene, Linalool, Titanium Dioxide (Cl 77891)

« Last Edit: November 02, 2015, 12:52:48 pm by cfernandomaciel »

Offline udrako

• Trade Count: (+22)
  • No consultório do DR Harris
  • More Majorum
  • Respect: +3442
    • Página pessoal
    • Email
Re: Creme Dove - Total Comfort Shave Cream
« Reply #1 on: October 30, 2015, 07:13:56 pm »
0
Creio eu que há um review sobre este creme e opiniões de alguns confrades que o usaram aqui:

http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=9363.0

Espero poder haver ajudado :)

Offline cfernandomaciel

• Casca DOVO
  • **
    • Email
« Reply #2 on: October 30, 2015, 07:42:21 pm »
0
Udrako, 

Obrigado pelo link! Ajudou um monte!

A parte que eu mais gostei do post do Gago foi ele ter dito exatamente o que eu suspeitava:

Gago disse

"Sinceramente, a impressão que me passa é que é apenas um creme bom, inserido num contexto caro, para esses homens que gastam 200 reais num pote de gel de cabelo. Não à toa, ficava ao lado deles na prateleira."

O fator placebo é forte no produto então!

Acho que vou é pegar esse dinheiro e comprar uns sabões Palmindaya, que são muito bem recomendados por esse sítio.

Obrigado pela ajuda!

Offline udrako

• Trade Count: (+22)
  • No consultório do DR Harris
  • More Majorum
  • Respect: +3442
    • Página pessoal
    • Email
« Reply #3 on: October 31, 2015, 02:47:25 am »
0
Uma boa pedida se gostas de mentolados .
Mas compre o pote pequeno ou ainda a bisnaga, pois se não gostares o gasto será menor .
Outro creme de bisnagas que gosto bastante é o BIC.
Barato e dá conta do recado.

Offline Gago

• Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +211
    • Email
« Reply #4 on: November 02, 2015, 02:30:52 am »
0
E por falar em Gago... ele já tem mais cabelos brancos do que naquela foto :D

(diabos, onde foi parar a foto da lista de ingredientes?!)

Offline cfernandomaciel

• Casca DOVO
  • **
    • Email
« Reply #5 on: November 02, 2015, 12:59:40 pm »
0
(diabos, onde foi parar a foto da lista de ingredientes?!)

Gabriel, 

Não sabia da necessidade de haver a listagem dos ingredientes. Editei meu post original e agora está lá.

Abraços

Offline Gago

• Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +211
    • Email
« Reply #6 on: November 16, 2015, 08:40:14 pm »
0
Gabriel,

Não sabia da necessidade de haver a listagem dos ingredientes. Editei meu post original e agora está lá.

Abraços

Não é isso amigo, eu me referia à foto da lista de ingredientes que eu pus no meu review desse creme :D

Offline Danilo

• Trade Count: (+8)
  • Supermax Man
  • paulista nadando em territorio hostil da guanabara
  • Respect: +13
    • Email
« Reply #7 on: December 13, 2015, 09:27:46 pm »
0

Confrades,

Estou buscando alguns cremes diversos para testar.

Honestamente, até hoje só comprei aqueles que sem encontra em qualquer mercado aqui no Brasil, tipo Bozzano ( que nunca me deixou na mão ) e Bic.

Gostaria de saber se os colegas já utilizaram esse creme de barbear Dove - Total Comfort Shave Cream. Ele é um creme caro para meu bolso, pelo menos o suficiente para simplesmente se sair testando às escuras. Porém, vi em alguns sites, boas referências. Mas sempre fico apreensivo, pois aqui no Brasil, de um modo geral, as pessoas tendem a se deixar seduzir por algo que custa caro, nunca entendi isso, mas parece que o efeito placebo sempre funciona para essas bandas de cá.

Então, já usaram? Gostaram? Vale à pena pelo custo benefício ou está melhor pegar esse dinheiro e investir em algo melhor para escanhoar?

Abraços,

À pedidos, segue a lista dos ingredientes:

Water (Aqua), Glycerin, Sodium Lauroyl Isethionate, Stearic Acid, Sodium Stearate, Cocamidopropyl Betaine, Sodium Laureth Sulfate, Sodium Tallowate, Lauric Acid, Sodium Isethionate, Cetearyl Alcohol, Sodium, Chloride, Fragrance (Parfum), DMDM Hydantoin, Sodium Cocoate, Tetrasodium EDTA, Zinc Oxide, PEG-14M, Citric Acid, Hydroxyethyl Urea, Sodium PCA, Sodium Hyaluronate, Butylene Glycol, Methylisothiazolinone, Tetrasodium Etidronate, Silica, Ammonium Lactate, Methylparaben, Limonene, Linalool, Titanium Dioxide (Cl 77891)

(Image removed from quote.)

Olha, os saboes inga sao top, tem o japudo com bons saboes e pelo brasil mas recomendo olhar as vendas dos usuarios. Sempre sai uns bons saboes por ali. Ja vi dr harris que sao top a outras marcas. Saboes duram uma vida e muitos trocam nao porque sao ruins mas para
Poder testar novos. Eh comum.. Eu demorei a entender isso e hj tenho sabao para 30 anos estocado :). ( como muitos de nos)
I want to share something with you -- the three little sentences that will
get you through life. Number one, `Cover for me.' Number two, `Oh, good
idea, boss.' Number three, `It was like that when I got here.'

Offline Dude

• Arkoólico anónimo
  • Respect: +36
    • Email
« Reply #8 on: December 19, 2015, 08:24:07 pm »
0
Este creme flopou enormemente. Já li que andam a queimar estoque lá nos EUA, com certas lojas vendendo-o a reles 2,50 dólares.

Offline Cardoso

• Trade Count: (+11)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • Brasil
  • Respect: +15
    • Email
« Reply #9 on: December 20, 2015, 12:17:58 am »
0
Este creme flopou enormemente. Já li que andam a queimar estoque lá nos EUA, com certas lojas vendendo-o a reles 2,50 dólares.

Se flopou é uma pena pois é um bom produto e tem boas avaliações.

Tem que considerar que no Brasil certos produtos chegam como luxo e atrasado, não sei como é nos EUA, mas sempre encontrei o creme abaixo dos 10 dólares e o creme já está a um certo tempo no mercado americano.
« Last Edit: December 20, 2015, 12:26:05 am by Cardoso »
Aprendiz de enabler.

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal