(diabos, onde foi parar a foto da lista de ingredientes?!)
Gabriel, Não sabia da necessidade de haver a listagem dos ingredientes. Editei meu post original e agora está lá.Abraços
Confrades, Estou buscando alguns cremes diversos para testar. Honestamente, até hoje só comprei aqueles que sem encontra em qualquer mercado aqui no Brasil, tipo Bozzano ( que nunca me deixou na mão ) e Bic. Gostaria de saber se os colegas já utilizaram esse creme de barbear Dove - Total Comfort Shave Cream. Ele é um creme caro para meu bolso, pelo menos o suficiente para simplesmente se sair testando às escuras. Porém, vi em alguns sites, boas referências. Mas sempre fico apreensivo, pois aqui no Brasil, de um modo geral, as pessoas tendem a se deixar seduzir por algo que custa caro, nunca entendi isso, mas parece que o efeito placebo sempre funciona para essas bandas de cá.Então, já usaram? Gostaram? Vale à pena pelo custo benefício ou está melhor pegar esse dinheiro e investir em algo melhor para escanhoar?Abraços,À pedidos, segue a lista dos ingredientes:Water (Aqua), Glycerin, Sodium Lauroyl Isethionate, Stearic Acid, Sodium Stearate, Cocamidopropyl Betaine, Sodium Laureth Sulfate, Sodium Tallowate, Lauric Acid, Sodium Isethionate, Cetearyl Alcohol, Sodium, Chloride, Fragrance (Parfum), DMDM Hydantoin, Sodium Cocoate, Tetrasodium EDTA, Zinc Oxide, PEG-14M, Citric Acid, Hydroxyethyl Urea, Sodium PCA, Sodium Hyaluronate, Butylene Glycol, Methylisothiazolinone, Tetrasodium Etidronate, Silica, Ammonium Lactate, Methylparaben, Limonene, Linalool, Titanium Dioxide (Cl 77891)(Image removed from quote.)
Este creme flopou enormemente. Já li que andam a queimar estoque lá nos EUA, com certas lojas vendendo-o a reles 2,50 dólares.