Aqui vão as aquisições de Novembro (e que fecham o mercado, para mim, durante algum tempo).(Image removed from quote.)Espetáculo. Parabéns Zeri!
Aqui vão as aquisições de Novembro (e que fecham o mercado, para mim, durante algum tempo).(Image removed from quote.)
De nada caro amigo, ora essa, tive muito gosto em tratar de tudo pessoalmente. Disponha sem reservas E a "moustache" cumpre o prometido?
Parabéns , Zeri!Dá uma semana de uso a esse pincel e vais ver que vais gostarbastante .O meu neste momento não picanada ...Diria até , que é o meu melhor pincel.Abraço
Obrigado amigos.Amigo Oversaturn, sinceramente á primeira vista, ou toque fiquei com uma sensação de não ser tão macio quanto o meu VP que custou um terço do preço...... e quanto ao tamanho pensei que fosse ligeiramente maior. O pêlo pica um pouco mas a verdade é que está "virgem", ainda não foi a banhos, nem desbravado. Assim sendo vou dar o benefício da dúvida até estar minimamente em condições de utilização e dessa forma poder tirar uma conclusão mais correcta e fidedigna. Por isso mantenho algumas reservas quanto ao facto de ser silvertip ou não. Dá-me uns diase já digo algo mais.Caro Gago, sem dúvida é um dos meus favoritos do qual só tive uma amostra gentilmente cedida por um confrade. Daí que aproveitei para comprá-lo para não acabar tão depressa
Sim Filipe, já conhecia de uma amostra que me foi gentilmente cedida por um confrade. Aproveitei foi para comprar em quantidade É muito bom, aconselho vivamente
Obrigado pelo teu feedback!Estou curioso acerca desse pincel, se será silvertip, best (ou eventualmente finest, até).EDIT: aparentemente o mistério está desfeito: é "super badger", ou seja, algo situado entre o "best badger" e o "silvertip" da Semogue.http://www.theportugalonlineshop.com/antiga-barbearia-de-bairro-special-edition-badger-shaving-brush-shaving-brushNão deve ser um mau pincel. Tenho um 2020 em best e gosto dele. Este aparentemente é mais denso e com um nó mais curto, o que deve favorecer quem gosta de espumar sabões.