A propósito de pincéis novos, eis o meu primeiro não-Semogue: um Edwin Jagger STF XL adquirido ao confrade Pitolas já na semana passada.(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Ainda esperei que a Semogue avançasse com os seus sintéticos, mas como isso não aconteceu...Ainda não o levei a banhos, mas assim que o tirei da caixa notei que não tinha nenhum sinal de uso. Vou dar-lhe o tratamento com borato de sódio, (aproveito e lavo também os irmãos), mas apenas por uma questão de "higiene psicológica".
Chegou a mais recente aquisição, que depois de uma boa limpeza ficou como nova: Schick Repeating Razor -Type B1 (Image removed from quote.) (Image removed from quote.)
Amigo Zeri, já testou? Parece ter ficado impecável!
Sim, já foi ontem a banhos. Excelente máquina. A foto não é a melhor. No escanhoado do dia dá pra ver melhor como ficou. Brilha... e bastou 5 minutos com o Duraglit
Confrade Zeri, Só espero que os banhos não tenham sido nas águas quentes da Ribeira Quente por causa do salitre. Agora a sério, parabéns e desfruta!
Chegou a mais recente aquisição, que depois de uma boa limpeza ficou como nova: Schick Repeating Razor -Type B1(Image removed from quote.) (Image removed from quote.)