Author Topic: 1ªvez - Questão sobre Semogue 730  (Read 6349 times)

Offline Allan Gray

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 8
  • Respect: 0
Re:1ªvez - Questão sobre Semogue 730
« Reply #15 on: March 21, 2011, 05:16:20 pm »
0
Obrigado oversaturn e rntdcarvalho. Vou ver se consigo suavizá-lo com esse método.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:1ªvez - Questão sobre Semogue 730
« Reply #16 on: March 21, 2011, 05:21:47 pm »
0

Opá, o que não falta aí é pessoal que sabe bem mais do que eu! Eu estou sempre a aprender.


Diz um? Aqui neste forum, sempre disponivel para ajudar como tu? Não estou a querer dizer mal de ninguém, mas a César o que é de César!
Se há coisa que eu "detesto" é responder a uma desta dúvidas antes de ti, depois vens tu com a resposta perfeita e eu fico  sempre a olhar para a minha com vontade de a apagar!  ;) ;D
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline nunogrl

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2231
  • Respect: +59
    • Email
Re:1ªvez - Questão sobre Semogue 730
« Reply #17 on: March 21, 2011, 07:34:54 pm »
0
Eheh!

Ao oversaturn pouco falta para ser nomeado Ph.D honoris causa em barbices por uma universidade qualquer :D

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:1ªvez - Questão sobre Semogue 730
« Reply #18 on: March 21, 2011, 08:22:00 pm »
0
ROTFLOL!

Apenas tento ajudar com o (pouco) que sei. :P
E o que digo pode ser correcto para mim, mas não o ser para outro. Aliás, farto-me de dizer isto: não há verdades universais, nem a solução mais correcta. Apenas aquela que mais se adequa a cada um de nós.

O pincel que eu e tu achamos suave, pode não o ser para outra pessoa. A lâmina que eu abomino (Polsilver nunca mais! >:() pode ser óptima para outro. O aroma que eu adoro pode ser detestável para outra pessoa.

E assim sucessivamente... :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:1ªvez - Questão sobre Semogue 730
« Reply #19 on: March 21, 2011, 10:18:13 pm »
0
Allan Gray: O que tu estás a querer fazer faz um pouco parte de quem faz espuma no rosto. Como esse pincel tem muito pouco backbone ao fazeres esses movimentos circulares com pressão, ele começa a abrir todo tipo leque e atira a espuma toda para os lados. Até podes fazer os movimentos circulares mas não podes utilizar pressão senão acontece isso que te disse. Para se aguentar melhor nisso teria de ter um loft mais baixinho ou ser texugo 2 bandas.
Eu tenho 2 LiJun em 2 bandas com a diferença de 5mm no loft, e faz uma diferença enorme no backbone.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal