Ontem no site dos correios reparei que eles colocam o correio verde como correio internacional! Amanhã vou ver se é verdade, quando for enviar umas coisas para o José Luís, pois a ser verdade passaria a ser igual enviar para os confrades brasileiros ou para os portugueses!Eu sei, eu sei... quando a esmola é muita... mas perguntar não custa!
Também gostaria de participar nesta conjunta se fosse possível!! Para primeiro sabonete de barbear é bom???
Existe correio verde nacional e correio verde internacional. Em ambos os casos é correio prioritário, mas o correio verde nacional não tem o mesmo custo do internacional.
Um envelope de correio verde almofadado (tamanho S) custa 1.85€ para envios nacionais e 3.95€ para envios internacionais.No Continente da última vez que lá fui tinham lá os dois. Os internacionais vão por via aérea.Podem ver aqui: http://www2.ctt.pt/fectt/wcmservlet/ctt/empresas/correio/envio_internacional/correio_verde.html
Quote from: Bracara on April 06, 2011, 06:50:37 pmTambém gostaria de participar nesta conjunta se fosse possível!! Para primeiro sabonete de barbear é bom??? Como podes ver ainda nenhum de nós o tem! Por outro lado consegues também ver o que interesse é muito! Tens aqui o review do Teiste e podes ver que o que ele diz é que é muito bom e muito barato! Não sei o que te dizer sobre ser o primeiro ou não, mas como eu vejo as coisas, podias começar por sabões piores e muito mais caros!Toma o risco e experimenta! Já deves ter reparado que ninguém compra coisas más, e então em conjuntas é sempre material de topo!
Quote from: rntdcarvalho on April 06, 2011, 07:15:09 pmQuote from: Bracara on April 06, 2011, 06:50:37 pmTambém gostaria de participar nesta conjunta se fosse possível!! Para primeiro sabonete de barbear é bom??? Como podes ver ainda nenhum de nós o tem! Por outro lado consegues também ver o que interesse é muito! Tens aqui o review do Teiste e podes ver que o que ele diz é que é muito bom e muito barato! Não sei o que te dizer sobre ser o primeiro ou não, mas como eu vejo as coisas, podias começar por sabões piores e muito mais caros!Toma o risco e experimenta! Já deves ter reparado que ninguém compra coisas más, e então em conjuntas é sempre material de topo!Eu tenho e posso dizer que é um bom sabão, sem dúvida. Na minha opinião um sabão é sempre mais fácil de "atacar" se tivermos um pincel de cerda.
Para o Bleddyn: indicar qual o aroma de sabão de banho preferido, pois existem 8 opções.