Por mim tudo bem. Hey, Renato, como é que é? Tu é que começaste esta! Qual é o prazo-limite?
P.S - bleddyn, o sabão que queres é este de 3,80€ aroma a rosas, certo?
A quem ficar encarregado de enviar o meu Provence Santé: poderia colocar um La Toja stick no pacote? Obrigado!
Com esse sabonete do bleddyn chega para isentar de portes?
Quote from: Islander on April 06, 2011, 09:19:07 pmQuote from: rntdcarvalho on April 06, 2011, 07:15:09 pmQuote from: Bracara on April 06, 2011, 06:50:37 pmTambém gostaria de participar nesta conjunta se fosse possível!! Para primeiro sabonete de barbear é bom??? Como podes ver ainda nenhum de nós o tem! Por outro lado consegues também ver o que interesse é muito! Tens aqui o review do Teiste e podes ver que o que ele diz é que é muito bom e muito barato! Não sei o que te dizer sobre ser o primeiro ou não, mas como eu vejo as coisas, podias começar por sabões piores e muito mais caros!Toma o risco e experimenta! Já deves ter reparado que ninguém compra coisas más, e então em conjuntas é sempre material de topo!Eu tenho e posso dizer que é um bom sabão, sem dúvida. Na minha opinião um sabão é sempre mais fácil de "atacar" se tivermos um pincel de cerda. Obrigado pela dica principalmente vindo de um "escanhoador" experiente como tu islander de certeza que não fico mal servido, e tal como o rntdcarvalho disse sempre que há conjuntas o material é de topo por isso de certeza que é bom!!
Quote from: rntdcarvalho on April 06, 2011, 07:15:09 pmQuote from: Bracara on April 06, 2011, 06:50:37 pmTambém gostaria de participar nesta conjunta se fosse possível!! Para primeiro sabonete de barbear é bom??? Como podes ver ainda nenhum de nós o tem! Por outro lado consegues também ver o que interesse é muito! Tens aqui o review do Teiste e podes ver que o que ele diz é que é muito bom e muito barato! Não sei o que te dizer sobre ser o primeiro ou não, mas como eu vejo as coisas, podias começar por sabões piores e muito mais caros!Toma o risco e experimenta! Já deves ter reparado que ninguém compra coisas más, e então em conjuntas é sempre material de topo!Eu tenho e posso dizer que é um bom sabão, sem dúvida. Na minha opinião um sabão é sempre mais fácil de "atacar" se tivermos um pincel de cerda.
Quote from: Bracara on April 06, 2011, 06:50:37 pmTambém gostaria de participar nesta conjunta se fosse possível!! Para primeiro sabonete de barbear é bom??? Como podes ver ainda nenhum de nós o tem! Por outro lado consegues também ver o que interesse é muito! Tens aqui o review do Teiste e podes ver que o que ele diz é que é muito bom e muito barato! Não sei o que te dizer sobre ser o primeiro ou não, mas como eu vejo as coisas, podias começar por sabões piores e muito mais caros!Toma o risco e experimenta! Já deves ter reparado que ninguém compra coisas más, e então em conjuntas é sempre material de topo!
Também gostaria de participar nesta conjunta se fosse possível!! Para primeiro sabonete de barbear é bom???
Quote from: cegadede on April 07, 2011, 03:07:18 pmA quem ficar encarregado de enviar o meu Provence Santé: poderia colocar um La Toja stick no pacote? Obrigado!Eu tenho um stick guardado para o cegadede que já lho tinha prometido! No entanto a partir de hoje o La Toja passa a ser o meu segundo stick preferido, a seguir ao Valobra (ver o meu EdD)!Por isso, e acho que vou ser eu a fazer os envios, não te preocupes que vais receber um La Toja!
... Na minha opinião um sabão é sempre mais fácil de "atacar" se tivermos um pincel de cerda.