Se houvesse um desconto substancial... sentir-me ia tentado! Para já acho que me guardo para o tão esperado pincel dos forums ibéricos! Se bem que a conversa do cabo feito de corno de vaca... espero que não passe de conversa, que eu vacas do que gosto mais é dos bifes!
Sim, esse pincel mesclado é tentador! Vamos lá ver o que aparece.Quanto ao cabo de corno de vaca, acho que podemos ficar descansados...Mas olha que cada vez que vejo um Kimson fico com inveja...
Vou começar a mandar MPs com os dados de pagamento! Só paguem quando receberem e estiver tudo em condições!!Eu não confio totalmente em mim, e vocês também não o deviam fazer!
Só para dizer que está tudo enviado! (Finalmente!!!)Vou começar a mandar MPs com os dados de pagamento! Só paguem quando receberem e estiver tudo em condições!!Eu não confio totalmente em mim, e vocês também não o deviam fazer!
Eu pago-te quando tiver acabar o sabão para ter mesmo a certeza que não me enganaste
Não têm nada que agradecer companheiros! O prazer foi todo meu!Pelos vistos só falta o cegadede e o RA! Tá quase!
Quote from: rntdcarvalho on May 05, 2011, 10:49:44 amNão têm nada que agradecer companheiros! O prazer foi todo meu!Pelos vistos só falta o cegadede e o RA! Tá quase!O meu já está no Brasil. Parado na alfândega desde o dia 26/04