Esta locion Brummel antigua, con mas años que algunos foreros que polulan por aqui la tenia vitaminada con mentol. La volvere a comprar siempre con o sin, una locion de las que nunca faltan en mi armario de hecho ya hay repuesto para un largo tiempo. La pegatina de esta loción es de diferente formato al actual no es rectangular, y en su interior se puede leer. Williams Hispania SA. 08021 Barcelona - Made In Spain 59% vol 125ml. Le hacia Williams las lociones en el pasado a Brummel antes que pasara la marca a Antonio Puig ??
O Brummel que tenho veio de uma visita à Galiza, de um supermercado Mercadona. Lá é muito barato, não me lembro do preço exacto. A embalagem é enorme, dura uma eternidade. Tão cedo não chego ao fim daquilo
Já alguma vez usas-te o Floid Azul ?Como o comparas com o Brummel ecom o Williams ?Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk
O Floid Azul é muito bom. Aroma fresco e jovem. Na cara é parecido com o Floid Black se não estou em erro. Pena é o preço.
Tenho esses 3 que falas, e também o Floïd Blue espanhol que já nem está no mercado, bem como uma versão antiga espanhola da Aqua Velva.Os meus preferidos acabam por ser o Floïd Blue actual e a Aqua Velva actual.Não os acho nada parecidos, nem de perto nem de longe. Adoro o Blue, mas detestei o Floïd Black e acabei por o vender
Parecidos na cara, parecidos na tratamento da pele, não no aroma..o aroma é completamente diferente.
Acabou está amostra deste excelente balsamo.É bom, embora caro. Para quem só quer ter um, vale e muito a pena.(Image removed from quote.)
Acho que na Arenal tem mas o preço é idêntico ao de cá.