sim o speick é uma maravilha mas em termos de aroma os TOBS são de outro planeta...já experimentei o floid blue e sinceramente este myrsol azul não lhe fica nada atrás muito pelo contrário! a minha pele gosta muito do myrsol! o semogue 208 surpreendeu-me bastante, parece um mini 1305 e melhora de dia para dia!
12,95 180 ml garrafa de vidro e 12,95 200 ml garrafa de plastico na solo afeitado
Esses frascos de vidro , são muito bonitos ... vale bem a pena perder os 20ml.
Obrigado.Concerteza, pena são os portes internacionais.
É pena que para as ilhas não é bem assim... mas pronto, o pessoal já se acostumou a isso
boas pessoal, aqui ficam algumas das minhas aquisições de Fevereiro(Image removed from quote.)
fiquei fã do meu novo (e pequeno) vie long de pelo de cavalo! agora quero um grande também!
Esta comprei em uma feira de artesanato, "coisas" estilo Turquia. Tem proporcionado excelentes espumas. Os detalhes são todos em alto relevo. Quando não estou usando serve como enfeite para a sala.(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Estes ainda não usei:(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Finalizando: O Sr. Pinus foi para substituir o acidentado.(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
Qual foi o preço ? ... PagomesPor acaso não tenho nenhum ... cavalito.
Parabéns! Ando para comprar esse Myrsol há séculos. É bom?