Olá Bninho. Onde compraste esse balsamo? Obrigado.
Hoje, para variar, não me barbeei . Depois de ter tido três dias seguidos de maus escanhoados, hoje e amanhã é para dar descanso à pele.Dois dias seguidos com o Petal Pusher Fancies Ciderhouse Nº5, que me deixou um ardor grande na pele, e ontem com o sabão Ómega, que de proteção, pelo menos no meu caso, não teve nenhuma, o que me deixou três ligeiros cortes e o escanhoado não foi nada de especial > Dois sabões que irão ficar encostados para me desfazer deles. Tenham um bom dia e um ótimo fim-de-semana
Que mau...Esse Omega não é igual ao Proraso?E os PPF não são os HTGAM que eram bem bons?
Eu para falar a verdade não sei se é igual ao Proraso verde ou branco, porque só tenho o vermelho. Este Ómega mais parece um creme do que sabão. Os PPF acho que eram mesmo os HTGAM. O mais curioso é que já tinha usado este sabão antes e nunca me tinha acontecido isto.Até no dia seguinte lavei bem a máquina em água quente e coloquei uma lâmina nova e o resultado foi o mesmo. Vá-se lá saber o que se passou
Mais estranho quando nunca tinha acontecido e agora acontece.... Parece o meu caso com as Wilkinson...