Uma boa loja internacional que tem uma gama muito completa da Tabac é a allbeauty (antigamente cheapsmells).http://www.allbeauty.com/brands/maurer-wirtz/tabac/Os portes podem fazer o negócio ficar menos apetecível, mas são grátis a partir de um certo montante.
Obrigado pela informação, confrade. Muito sensato por parte dessa loja mudar o nome de cheap smells para all beauty.
Máquina: Gillette PresidentLamina: RapiraPincel: Semogue 2000Sabão: MWFEspuma: Mug ABB 5º Aniversário + facePós: Espuma de conforto + Floid SuaveSempre que uso este sabão não paro de me surpreender... Apesar de não conseguir uma grande espuma com ele, a protecção e deslize que proporciona são fenomenais. E esta lâmina só experimentei hoje...fui deixando de lado, porque era a Rapira mais fraquinhe e tal... mas conjugada com esta máquina e sabão...que excelente escanhoado. Hiper confortável.
Li há algum tempo num forum estrangeiro que o "segredo" do MWF é hidratá-lo muito bem. Algo que eles referiam era que o pote de cerâmica é muito mais pequeno que o sabão em si, então ao deixá-lo mergulhado em água durante uns dias, o sabão absorvia a água e tornava-se do tamanho do pote em si. Desta forma com ele com o seu tamanho real, é muito mais fácil toda a utilização com ele. Eu tenho-o num pote do ikea (tenho o pote de cerâmica, mas a patroa chama-me dedos de manteiga e tendo sido ela a oferecer-me o pote tenho medo de o fazer em pedaços...) e já o deixei de um dia para o outro em água e torna-se realmente menos trabalhoso conseguir a fantástica espuma que ele oferece. Outra forma é utiliza-lo com muita frequência, torna-se também mais fácil. Experimenta fazer uma pequena fidelização de uns dias, ao 2º dia deve já ser mais fácil.Mas é um dos meus sabões favoritos sem qualquer duvida, mesmo dando mais trabalho a formar espuma.
Outra forma é utiliza-lo com muita frequência, torna-se também mais fácil. Experimenta fazer uma pequena fidelização de uns dias, ao 2º dia deve já ser mais fácil.
Isso! Cheguei a usar o meu durante um mês consecutivo. Como qualquer sabão duro só tende a ganhar em estando hidratado. Desta forma sempre consegui excelentes espumas. Pensem no MWF como monogâmico. Deem-lhe atenção e mimo e vão ver...
E depois a patroa como fica??
Feliz pela cara bem cuidada que vais ter. Ha uns 2 meses atras usei o MWF uns dias seguidos e a patroa notou diferença.