Silvertip não será . Mas para mim é uma fibra polivalente , dá para tudo.Espumar no bowl , na cara ... com cremes e com uma boa rigidez de nó.para espumar directamente de sabões.Não gostas ?Dás mais preferência á suavidade do que um certo poder de exfoliação?Para mim acho , que é a perfeitaconjugação entre , suavidade , qualidade de construção , firmeza donó ... e preço.Eu gosto muito deste ABB. Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
Nunca disse que não gostava. Agora que o nó não é tão suave como um silvertip, lá isso não é. Quando comparo com o meu VP faz uma boa diferença nesse aspecto. Mas nada que retire mérito ao píncel. Afinal também está concebido para ser mais "rijo".
Curiosamente (diria até ironicamente), firmeza de tronco e pontas suaves são características que os bons pincéis de cerda têm por natureza... por uma fracção do custo. Mas isto já são outros quinhentos.
Eu acho que a densidade deste ABB é bastante boa . O Zeri tambem pode dizer mais sobre isso... eu em texugo apenas tenho o 2010 e o 650 (dentro da marca Semogue). Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk