Quote from: Firmino on March 29, 2011, 06:33:24 amAparelho híbrido brasileiro + lâmina BicPincel RiccaCreme de barbear Brut pele sensívelFórmula manipulada como after shaveCreme brut foi a novidade. Tem o odor muito forte, não gostei muito mas não é de todo ruim. Não sei o que aconteceu hoje, mas minha pele ficou muito ressecada não sei se pode ter sido o Brut que deu essa reação.Alguém já usou esse creme Brut?Caro Firmino,Já usei este creme e minha pele ficou ótima! Tens feito limpeza facial antes? Pode ser isto que deixe tuapele ressecada!
Aparelho híbrido brasileiro + lâmina BicPincel RiccaCreme de barbear Brut pele sensívelFórmula manipulada como after shaveCreme brut foi a novidade. Tem o odor muito forte, não gostei muito mas não é de todo ruim. Não sei o que aconteceu hoje, mas minha pele ficou muito ressecada não sei se pode ter sido o Brut que deu essa reação.Alguém já usou esse creme Brut?
Caro Firmino,Tenho feito a barba antes do banho, pois minha pele ficava ressecada após! Com certeza, o que interfere é o cloro! Aqui na minha cidade a água é excessivamente clorada!Quanto ao Brut, penso que é um bom creme! Antes do barbear uso sabonete líquido ou gel, como o Biotherm Cleansing Gel, o Vichy ou o Dior Homme, com excelentes resultados!Já usei o sabonete líquido da Granado, feito para bebês, muito suave e barato também!Qualquer outra dúvida em que possa ajudar, estou ao teu dispor!
Quote from: jltgonca on March 30, 2011, 01:31:24 amCaro Firmino,Tenho feito a barba antes do banho, pois minha pele ficava ressecada após! Com certeza, o que interfere é o cloro! Aqui na minha cidade a água é excessivamente clorada!Quanto ao Brut, penso que é um bom creme! Antes do barbear uso sabonete líquido ou gel, como o Biotherm Cleansing Gel, o Vichy ou o Dior Homme, com excelentes resultados!Já usei o sabonete líquido da Granado, feito para bebês, muito suave e barato também!Qualquer outra dúvida em que possa ajudar, estou ao teu dispor!Eu tenho aqui em casa esse sabonete líquido da granado para bebê, um de cor amarela, mas nunca usei para lavar o rosto, vou testar. Você já tentou usar esse sabonete junto com algum creme de barbear para fazer uma espuma de qualidade? Caso já tenha usado, como você fez, com que quantidade?Abraço.