Caros confrades, como o meu Tobs Grapefruit acabou recentemente, e o tempo parece que vai finalmente começas a aquecer, estou a pensar em que creme comprar para substituir o Tobs, com aroma cítrico.Já encontrei o Tobs Lemon & Lime e o G. F. Trumper Extract of Limes, deste dois qual aconselham ? Mais alguma alternativa que aconselhem ?
Não sou muito fã de cítricos puros, mas aqui ficam umas opções:Nanny's Silly Soaps citrus zinger, Calani Iberische Sonne (laranjas e mais laranjas) ou num registo mais low-cost, o creme de barbear Via Men (Intermarché, fabricado pela Confiança)...Não sendo um cítrico puro (é mais do género bergamota/flor de laranjeira com um toque de fern/feto/samambaia), o D.R. Harris tem um aroma que sempre me encantou.
Via men ? ... já não existe , em nenhumIntermarché . Deve de ter sido descontinuado. Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
Edwin Jagger Limes & Pomegranate. Simplesmente fantástico. :-)O creme Musgo Real também tem um cheiro cítrico bastante bom.A gama de cremes Cyril R Salter também tem alguma variedade de aromas cítricos.
Por acaso não o tenho visto aqui na zona, mesmo os produtos da linha Proraso que acabaram há já uns meses e nada foi reposto......
Por acaso não tinha esta ideia, de ter aroma cítrico, do Musgo Real, é o normal ? do tubo branco ?O EJ tem um aroma natural ou mais sintético ?E obrigado a todos os confrades pelas sugestões.