Que Mystic sample C é esse?
Para celebrar o meu regresso ao BC e a este espaço, após quase 2 anos de ausência e de barba grande... A imagem fala por si. A lâmina era Supermax. Still have the touch!!Valeu uma bela "chapada" e um BBS aplaudido pela esposa e pelo filho!! E um bem haja a todos vós, "antigos e recentes", que mantêm este fórum!!(Image removed from quote.)
Escanhoado muito bom. Este sabão é gostoso de se usar, tem um aroma muito bom.
Hey, mas não comas... Olha que eu não me responsabilizo
Não mesmo.Nem é um aroma de se comer por acaso.O que são aqueles bocadinhos lilás que tem no sabão?
Rui, vejo que tems sido, como nos disemos em Ingles, out of the loop. A Michelle esta no processo de modificar sua formula e mando a bastante de pessoas quatro amostras da nova formula. Ela vai esculher a amostra que tudos gostao mais. Vamos ver como fica os resultados. Que bem que ja tenho 'pucks' suficiente para me durar a minha vida inteira se esta nova formual nao trabalha bem. Mais, eu sei que vai.
Sim, é verdade, tenho andado um pouco out of the loop....Quer dizer então que a Michelle vai modificar a fórmula. E em que consiste essa modificação?Abraço.