Hoje 19-05-2016Máquina Edwin Jagger DE89 Pincel Vie Long Horse Sabão Tabac Lamina Rapira Platinum Lux ASL Brut Original Este sabão é aquela coisa, aprendi a adorar o cheiro, e aquela espuma ai. Acabo por abusar por não sentir o atrito da lâmina. BBS em 3 passagens sem necessidade para ajustes. Dois cortezinhos perto do nariz exactamente por facilitar apesar que a pedra de alum curou logo. Um prazer de escanhoado
Semogue BC TexugoLe Pere Lucien ( Amostra )Gillette AjustávelGillette PlatinumASB Bonté + Gel 444ASL Floid Black(Image removed from quote.)
Como se tem amostras dessas?!
Muito bem. Queria levar esta lâmina até ao fim para poder fazer uma análise minimamente apoiada, mas de uma maneira geral tenho obtido escanhoados muito confortáveis e apurados. Mais confortáveis que apurados, com esta Feather Pro. Se calhar vão passar a ser mais apurados que confortáveis com a Feather Super Pro...Quanto ao peso não me incomoda. O que mais me impressiona é o comprimento do cabeçal e da lâmina e a quantidade de pêlo que se elimina de uma só vez. Se não fosse tão pesada teria muito mais tendência a prender.
19 de maio
Como eu lhe entendo bem, em relação ao sabão. O cheiro fica durante horas e horas, só o sabão, mudou tudo no que toca ao fazer a barba. Só de pensar que passei anos sem sentir isto ao fazer a barba. Abraço.