Estive a ver no tópico que o caro @oversaturn postou aqui, existe uma Clarel em Espinho, vivo perto, por isso, vou lá amanhã comprar uma, se tiver! Se vai a Espinho passe tb pela loja que existe na Rua 35 suponho que é a Fernandel.Mas aqui no fórum se procurar em lojas da zona norte encontra as que há em Espinho com artigos do barbear clássico.
Depois de ler os vossos comentários, já decidi, vou comprar a Wilkinson! Estive a ver no tópico que o caro @oversaturn postou aqui, existe uma Clarel em Espinho, vivo perto, por isso, vou lá amanhã comprar uma, se tiver! Realmente, vale bem o preço, pelos vossos feedbacks. Em relação às laminas, para vocês, quais as melhores? As Bic, n são boas? Pergunto isto, porque tenho um tio com uma loja e vende! Mais uma vez e não me canso de repetir, Muito OBRIGADO A TODOS
Clarel ou Beauty Stores também costumam ter.
Duas das melhores máquinas que tenho custaram menos de 3 euros.A Wilkinson Classic - 2,99 € nas lojas Clarel.A Yuma por cerca de 1,80 € no turco.É evidente que não dão grande estatuto.
Pessoal acabo de sair da "Clarel" de espinho... Tinham 2 Wilkinson e só ficou lá uma, pois a outra já me pertence. Aproveitei e trouxe um sabonete "Veleiro", adorei o cheiro! As laminas, vou experimentar com as da Bic. Pessoal, mais uma vez obrigado a todos.
As laminas, vou experimentar com as da Bic.
Que se lixe o estatuto, que tenhamos escanhoado confortáveis.
Pessoal acabo de sair da "Clarel" de espinho... Tinham 2 Wilkinson e só ficou lá uma, pois a outra já me pertence.
Confrade, desejo-lhe tudo de bom nestas suas experiencias. Uma vez que decidiu arriscar e experimentar uma lamina sobre a qual as opiniões se dividem, por favor, lembre-se que se a sensação do barbear for penosa e decepcionante, que não é caso para desistir, há laminas melhores e que essa possivel experiencia não reflecte a maravilha que é o barbear tradicional.