Author Topic: Diamond Edge (UK)  (Read 2606 times)

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Diamond Edge (UK)
« on: March 31, 2011, 12:15:49 pm »
0
Gostaria de saber se alguém já comprou alguma coisa nesta loja e me poderia dar algum feedback sobre a mesma, e já agora se sabem em quanto ficam os portes para Portugal.
Obrigado.

Esqueci-me de meter o link para a loja: http://www.diamondedgeltd.com/acatalog/index.html
« Last Edit: March 31, 2011, 12:21:45 pm by bleddyn »

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Diamond Edge (UK)
« Reply #1 on: March 31, 2011, 12:54:50 pm »
0
Eu e o oversaturn comprámos lá os nossos Vulfix 404 "The Grosvenor" Boar/Badger, e salvo erro na altura paguei 2.5£ pelos portes. A entrega é rapidíssima, acho que foi menos de uma semana, o pincel vinha muitíssimo bem embalado... eu fiquei com a melhor impressão possível da loja! Por mim está recomendada!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Diamond Edge (UK)
« Reply #2 on: March 31, 2011, 12:57:19 pm »
0
Foi lá que comprei o meu Vulfix 404 "Grosvenor" mesclado, sim. :)
A entrega foi rápida (menos de uma semana). Tem uma selecção interessante de pincéis Vulfix e Simpson.

Por defeito, eles aplicam um valor de portes de £2,50. Eu pensava que esse valor era para encomendas efectuadas dentro do UK, mas quando fiz a encomenda com o destino em Portugal, ele manteve o valor.
Como sou membro do TSR, nas "observações" ainda escrevi "10% discount member theshavingroom.co.uk" ou qualquer coisa do género (ver tópico sobre a loja no TSR), mas no final, acho que o desconto nem foi aplicado, pois o pagamento é logo feito na altura. :P Mas como o desconto seria apenas de uns £0.90, e como me cobraram apenas os tais £2,50 de portes, nem reclamei.

O único senão é não indicarem valores de diâmetro de nó e altura de pêlo dos pincéis, mas isso parece ser algo normal nas marcas em questão.

Da minha parte, é mais uma loja recomendada.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Captain Flint

  • Yo-ho-ho, and a bottle of Bay Rum!
  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • *
  • Posts: 1695
  • Broguish
  • Respect: +25
Re:Diamond Edge (UK)
« Reply #3 on: March 31, 2011, 01:06:26 pm »
0
Eles devem ter mudado o tarifario dos portes, ou então para França sai bastante mais caro.
Quando lhes encomendei dois pincéis ha exactamente dois anos, paguei 7 Libras de despesas de envio  :(
Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.

Samuel Beckett

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Diamond Edge (UK)
« Reply #4 on: March 31, 2011, 01:38:05 pm »
0
Obrigado a todos pelas respostas.
O código de desconto do TSR é HSHTEN. Está um bocadinho mais à frente no mesmo tópico.
De qualquer das maneiras eles neste momento estão com um desconto de 10% em todos os pinceis.
Quanto aos portes estava a contar com um valor na casa das 7 libras, conforme o Captain Flint pagou, que é o valor normal para uma encomenda destas por correio registado.
Se calhar no vosso caso como o valor do pincel era baixo eles mandaram isso por correio simples, em vez de registado, daí a diferença no valor dos portes.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Diamond Edge (UK)
« Reply #5 on: September 05, 2011, 02:32:36 pm »
0
Mais uma compra nesta loja (outro Vulfix Grosvenor mesclado para o meu pai, que gostou dele) e 3 suportes de pincel da Vulfix.
A encomenda chegou a Portugal em 2 dias. Mais uma vez, tudo impecável, pagamento por mbnet e voltei a pagar apenas £2,50 de portes de envio. Da minha parte é novamente uma loja recomendada.

De notar a grande variedade de pincéis Vulfix assim como os cremes da mesma marca, bem como os pincéis Simpsons.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re:Diamond Edge (UK)
« Reply #6 on: September 05, 2011, 03:31:11 pm »
0
Comprei lá o meu Wee Scot e paguei também £2,50 para Alemanha. Chegou em menos de uma semana.

Por mim também está recomendada.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal