Já vi este sabão à venda numa loja dos chineses em Viseu, mas nunca me arrisquei a compra-lo.
Numa loja dos chineses muito grande que fica na rotunda ao pé da Volvo. Segundo o Google Maps aquilo chama-se Praça João Paulo II.O que eles lá tinham era a versão em caixa de papel, e para ser honesto já não tenho a certeza se os sticks eram da Bea ou da Lea.
Eu tive a verificar, já cheguei a casa, e as duas barras que eu tenho tem formulações diferentes, uma é igual à tua oversaturn e a outra tem o recipiente de plástico tipo La Toja, e penso que esta é a versão mais recente e pior! Agora se a anterior é má, que dizer desta! Vou experimentá-la, tenho pincéis para suavizar !
Eu tenho o BEA, penso que da formulação anterior (sem invólucro de plástico). Não tenho grande experiência com sabões, mas a mim não me parece muito mau.Consigo "sacar" uma espuma boa, quase como de creme mas mais fina. Parece-me que deixa a pele um pouco mais seca mas permite escanhoados apurados. O aroma, não é bom nem é mau.
O aroma, não é bom nem é mau.