Author Topic: Semana de 4 a 10 de Abril, de 2011  (Read 43395 times)

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Semana de 4 a 10 de Abril, de 2011
« Reply #90 on: April 08, 2011, 10:06:23 am »
0

Experimentei hoje as mal-afamadas BIC Chrome Platinum pela primeira vez. Podem não ter um grande poder de corte, mas achei-as suaves e confortáveis.
Resultado: Um escanhoado sem qualquer corte ou irritação! :o


A pouco e pouco os números do exército de utilizadores de BIC vão aumentando! Em breve conquistaremos o mundo! AHA haHAHa AH hA AH (riso maléfico!).
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Semana de 4 a 10 de Abril, de 2011
« Reply #91 on: April 08, 2011, 10:18:06 am »
0

Experimentei hoje as mal-afamadas BIC Chrome Platinum pela primeira vez. Podem não ter um grande poder de corte, mas achei-as suaves e confortáveis.
Resultado: Um escanhoado sem qualquer corte ou irritação! :o


A pouco e pouco os números do exército de utilizadores de BIC vão aumentando! Em breve conquistaremos o mundo! AHA haHAHa AH hA AH (riso maléfico!).

LOL :D
As BIC até achei suaves, mas faltam-lhe algum poder de corte. No entanto, são confortáveis.
Mas continuo a preferir as Iridium, Bolzano ou Timor. :) E as Feather, claro.
Já as Derby Extra, Personna do Continente e GBE NOS também são boas, são lâminas baratas ou facilmente acessíveis que "quebram bem o galho".
« Last Edit: April 08, 2011, 10:33:26 am by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline ruimiguelcunha

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1182
  • E pluribus unum!!!
  • Respect: +39
Re:Semana de 4 a 10 de Abril, de 2011
« Reply #92 on: April 08, 2011, 10:38:38 am »
0
Quote
A pouco e pouco os números do exército de utilizadores de BIC vão aumentando! Em breve conquistaremos o mundo! AHA haHAHa AH hA AH (riso maléfico!).

Fotografia Documental e Jornalismo
www.ruimiguelcunha.com

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Semana de 4 a 10 de Abril, de 2011
« Reply #93 on: April 08, 2011, 10:53:15 am »
0
Já as Derby Extra, Personna do Continente e GBE NOS também são boas, são lâminas baratas ou facilmente acessíveis que "quebram bem o galho".

Eu acho as BIC mais afiadas que as Derby e as Personna Continente, e mesmo a nível de custo, consigo comprar 10 BIC por 1,27€ que também é melhor que as outras!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Semana de 4 a 10 de Abril, de 2011
« Reply #94 on: April 08, 2011, 11:14:16 am »
0
Já as Derby Extra, Personna do Continente e GBE NOS também são boas, são lâminas baratas ou facilmente acessíveis que "quebram bem o galho".

Eu acho as BIC mais afiadas que as Derby e as Personna Continente, e mesmo a nível de custo, consigo comprar 10 BIC por 1,27€ que também é melhor que as outras!

Pois... é justamente aí que discordo. :P E é verdade que tenho que testar as BIC mais vezes.
Mas a mim parecem-me menos afiadas. Com elas, precisei de mais passagens para ter resultados satisfatórios. Não apuram tanto quanto as Derby ou Personna.
Quanto às Derby (e quando falo em Derby, refiro-me sempre às da cartonagem na horizontal), comprei as minhas na bestshave, um pacote de 100 ficou por menos de €10, com portes grátis e ainda oferta de 5 lâminas Asco.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Captain Flint

  • Yo-ho-ho, and a bottle of Bay Rum!
  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • *
  • Posts: 1695
  • Broguish
  • Respect: +25
Re:Semana de 4 a 10 de Abril, de 2011
« Reply #95 on: April 08, 2011, 12:31:06 pm »
0
Mas a mim parecem-me menos afiadas. Com elas, precisei de mais passagens para ter resultados satisfatórios. Não apuram tanto quanto as Derby ou Personna.
Quanto às Derby (e quando falo em Derby, refiro-me sempre às da cartonagem na horizontal), comprei as minhas na bestshave, um pacote de 100 ficou por menos de €10, com portes grátis e ainda oferta de 5 lâminas Asco.

Por falar nisso, Emanuel. Recomendas a Bestshave? Estou a pensar em fazer uma encomendazinha mas não sei se é um vendedor de confiança.
Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.

Samuel Beckett

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Semana de 4 a 10 de Abril, de 2011
« Reply #96 on: April 08, 2011, 12:53:19 pm »
0
Mas a mim parecem-me menos afiadas. Com elas, precisei de mais passagens para ter resultados satisfatórios. Não apuram tanto quanto as Derby ou Personna.
Quanto às Derby (e quando falo em Derby, refiro-me sempre às da cartonagem na horizontal), comprei as minhas na bestshave, um pacote de 100 ficou por menos de €10, com portes grátis e ainda oferta de 5 lâminas Asco.

Por falar nisso, Emanuel. Recomendas a Bestshave? Estou a pensar em fazer uma encomendazinha mas não sei se é um vendedor de confiança.

Sim! Já lá comprei duas vezes e correu sempre tudo bem.
Os preços são bons e a entrega demorou cerca de uma semana, vinda da Turquia.
Podes ler aqui a minha opinião sobre essa loja. Também estou a pensar em fazer lá uma encomenda em breve, pois queria experimentar as Perma-Sharp de caixa em cartão (que dizem ser muito similares às Iridium) e mais umas coisitas.

O único defeito é o contacto com o vendedor, ele tem um inglês muito macarrónico e nem sempre dá pra perceber o que ele escreve... :P Tirando isso... 5 estrelas!
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Semana de 4 a 10 de Abril, de 2011
« Reply #97 on: April 08, 2011, 01:18:52 pm »
0
Já as Derby Extra, Personna do Continente e GBE NOS também são boas, são lâminas baratas ou facilmente acessíveis que "quebram bem o galho".

Eu acho as BIC mais afiadas que as Derby e as Personna Continente, e mesmo a nível de custo, consigo comprar 10 BIC por 1,27€ que também é melhor que as outras!

#tamojunto no que tange às derby
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Semana de 4 a 10 de Abril, de 2011
« Reply #98 on: April 08, 2011, 01:21:39 pm »
0
Fechando a semana com chave de ouro:

Valet Autostrop
Lâmina GEM adaptada
Shavemac #177 30mm silvertip
êshave lavanda
Ogalalla Bay Rum & Sandalwood

Esse Valet é um aparelhinho de altíssimo nível e, aliado às lâminas GEM, formam uma máquina de fazer BBS!
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Semana de 4 a 10 de Abril, de 2011
« Reply #99 on: April 08, 2011, 01:25:00 pm »
0
Por falar nisso, Emanuel. Recomendas a Bestshave? Estou a pensar em fazer uma encomendazinha mas não sei se é um vendedor de confiança.

A loja é de total confiança. É só por dizer que a Turquia não pertence à União Europeia.
Fiz lá uma encomenda no mês passado, e da Turquia a Portugal demoraram 5 dias, o único problema é que desde então estão paradas na alfândega à espera que eles tomem uma decisão :(.

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Semana de 4 a 10 de Abril, de 2011
« Reply #100 on: April 08, 2011, 01:32:23 pm »
0
Sexta, 8/4/2011

Pincel Semogue B&B Boar edition
7 O´clock+ Shark SS(2)
Sabão Provence Sante
Thayer´s Witch Hazel Aloe
Musgo Real AS

Estreia da máquina 7 O´clock(Sim, tenho de actualizar as aquisições.... :-[) que mais me parece uma British New e adorei! Muito suave e eficaz, consegui que por baixo do queixo a eficácia fosse alta, coisa que com qualquer closed comb implica muitas passagens e quase nunca lá chego. Com a 41N consigo mas com esta 7 O´clock a suavidade e facilidade foi superior.
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Semana de 4 a 10 de Abril, de 2011
« Reply #101 on: April 08, 2011, 01:48:48 pm »
0
Sexta, 8/4/2011

Pincel Semogue B&B Boar edition
7 O´clock+ Shark SS(2)
Sabão Provence Sante
Thayer´s Witch Hazel Aloe
Musgo Real AS

Estreia da máquina 7 O´clock(Sim, tenho de actualizar as aquisições.... :-[) que mais me parece uma British New e adorei! Muito suave e eficaz, consegui que por baixo do queixo a eficácia fosse alta, coisa que com qualquer closed comb implica muitas passagens e quase nunca lá chego. Com a 41N consigo mas com esta 7 O´clock a suavidade e facilidade foi superior.

Para mim a 7 O'Clock é igual às Brit. New. Suponho que estás a começar a perceber porque é que eu tenho uma pancada por estas máquinas.

Offline du212

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 623
  • Respect: 0
    • foroafeitado.com
Re:Semana de 4 a 10 de Abril, de 2011
« Reply #102 on: April 08, 2011, 02:02:36 pm »
0


T&H, J.A. Henckels, Proraso, Nanny's, Old Spice
· · · · ·  Jose  · · · · · ·
foroafeitado.com

Offline Captain Flint

  • Yo-ho-ho, and a bottle of Bay Rum!
  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • *
  • Posts: 1695
  • Broguish
  • Respect: +25
Re:Semana de 4 a 10 de Abril, de 2011
« Reply #103 on: April 08, 2011, 02:20:41 pm »
0

Sim! Já lá comprei duas vezes e correu sempre tudo bem.
Os preços são bons e a entrega demorou cerca de uma semana, vinda da Turquia.
Podes ler aqui a minha opinião sobre essa loja. Também estou a pensar em fazer lá uma encomenda em breve, pois queria experimentar as Perma-Sharp de caixa em cartão (que dizem ser muito similares às Iridium) e mais umas coisitas.

O único defeito é o contacto com o vendedor, ele tem um inglês muito macarrónico e nem sempre dá pra perceber o que ele escreve... :P Tirando isso... 5 estrelas!



A loja é de total confiança. É só por dizer que a Turquia não pertence à União Europeia.
Fiz lá uma encomenda no mês passado, e da Turquia a Portugal demoraram 5 dias, o único problema é que desde então estão paradas na alfândega à espera que eles tomem uma decisão :(.

Obrigadão, pessoal!  :D
Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.

Samuel Beckett

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Semana de 4 a 10 de Abril, de 2011
« Reply #104 on: April 08, 2011, 02:46:54 pm »
0
Sexta, 8/4/2011

Pincel Semogue B&B Boar edition
7 O´clock+ Shark SS(2)
Sabão Provence Sante
Thayer´s Witch Hazel Aloe
Musgo Real AS

Estreia da máquina 7 O´clock(Sim, tenho de actualizar as aquisições.... :-[) que mais me parece uma British New e adorei! Muito suave e eficaz, consegui que por baixo do queixo a eficácia fosse alta, coisa que com qualquer closed comb implica muitas passagens e quase nunca lá chego. Com a 41N consigo mas com esta 7 O´clock a suavidade e facilidade foi superior.

Para mim a 7 O'Clock é igual às Brit. New. Suponho que estás a começar a perceber porque é que eu tenho uma pancada por estas máquinas.



FOTOS! Queremos FOTOS! :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal