X2Enviado do meu Samsung Galaxy K Zoom SM-C115
Pelo que já vi em vídeos passamos o stick na cara diretamente e depois espumamos com o pincel na cara. Mas se rasparmos uns pedaços do stick para uma pessoa taça também deve funcionar.
Olá!Pelas imagens, efectivamente parece-me que funciona assim.https://www.etsy.com/pt/listing/499900893/smooth-operator-travel-size-shaving?ref=related-6Com esse tamanho de letra, nem precisei de pegar nos óculos!
Isso já tinha visto, ma obrigado na mesma. E por ter visto é que me suscitou a dúvida. Como é que o sabão sobe?Já está corrigido para não causar problemas oculares ;-)
Parece ser de rodar em baixo!
Não era nesse sentido que estava a perguntar, mas sim o mecanismo da embalagem.
To use it, first splash some wather on your face and then twist the mechanism to push out a small amount of soap, apply the soap on your face in small circular motion and proceed to make a lather directly on your face with a brush or a hand. The other way is to swirl a brush directly on the shaving stick to load it and proceed as usual.
Desculpem não ter visto antes os vossos posts. Mas posso confirmar que de facto tem um mecanismo que roda que faz subir o stick de sabão.
Queres um amostra do Mastic & Lavander?
Obrigado.Estou a tentar fazer uma compra, mas estou a ter problemas com o Paypal.....arrrrr
Agradecia imenso. Enviado do meu Samsung Galaxy K Zoom SM-C115
Vou ver se logo preparo isso para enviar. Nem sei ao certo o que tenho, afinal já vão ser amostra de amostra. Mas a amostra que o MC me tinha dado era grande por isso da na boa.
Se não de diz que eu faço outra.
Novo aromaVelvet - Allergen-free sweet and lightly floral fragrance with a woody incense-like quality and powdery finish.