Vê a minha revisão, está lá explicado. Podes perfeitamente aproveitar uma embalagem de outro produto.
A espuma está bonita, pode ser da foto mas falta um pouco de brilho. Gostaste do escanhoado com o sabão?
A falta de brilho é falta de água?Adorei o escanhoado. Talvez o melhor de todos os que tenho, quer sabões/cremes. Apesar que gosto muito do Mudder Focker e o creme TOBS.
Parexe-me que sim. Mas so tu sabes se gostas dela assim ou não.
Tb foi a primeira vez que utilizei este sabão. Cada sabão/creme tem as suas particularidades. Mas a mim (pelas fotos) esta parece-me com mais brilho do que esta: http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=11480.msg311876#msg311876
Também me parece que sim. Como gostaste mais da espuma?
Gostei das duas. Esta estava mais acolchoada. Tenho de usar mais algumas vezes este Smooth. Pode ser que se levar mais um pouco de água ainda fique melhor.De qualquer forma gostei do pós.
Sabes o que tenho o vício de fazer? No final de fazer a barba, aproveito a espuma para "brincar" um bocado com ela, para perceber como se porta com mais agua e ate que ponto pode levar mais agua. É sempre bom para saber como reage o creme.
Agora que falas nisso, com este fiz isso. Espremi o pincel e com a espuma que saiu, espalhei nas mãos e apliquei na cara. Numa só de aplicar e faço movimentos circulares como se estivesse a colocar um creme. E ainda sobrou bastante para este feito.
Faz testes com a espuma. Só assim vais saber como realmente gostas dela.