Author Topic: Imagens maços de tabaco  (Read 3440 times)

Offline brunoferreira93

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 41
  • Respect: +20
    • Email
Imagens maços de tabaco
« on: July 06, 2016, 02:47:22 am »
0
Boas caros confrades , como jeito de conversa de café e como fumador que sou gostaria de saber o que acham destas novas imagens nos maços de cigarros que na minha opinião acho erradas pois não se faz isso noutros produtos que também são prejudiciais e além disso não acho que alguém vá deixar de fumar por causa delas

Opinem amigos

Cumprimentos e bons escanhoados

Offline rveladas

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1609
  • Respect: +603
    • Email
Re: Imagens maços de tabaco
« Reply #1 on: July 06, 2016, 05:55:56 am »
0
Os pacotes de batatas fritas vão começar a trazer fotografias de senhoras de 200kg nuas

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Imagens maços de tabaco
« Reply #2 on: July 06, 2016, 07:01:48 am »
0
Não me faz diferença alguma. Foi a mesma coisa quando começaram a colocar as frases tipo fumar mata.

Ainda bem que deixei de fumar por iniciativa própria fez em Março 2anos.

Offline rveladas

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1609
  • Respect: +603
    • Email
Re: Imagens maços de tabaco
« Reply #3 on: July 06, 2016, 08:25:26 am »
0
Não me faz diferença alguma. Foi a mesma coisa quando começaram a colocar as frases tipo fumar mata.

Ainda bem que deixei de fumar por iniciativa própria fez em Março 2anos.
A mim também não, eu deixei por iniciativa própria faz em Junho 2 anos :)

Penso que poderá ter o efeito de "assustar" as crianças,

Offline runfransos

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1071
  • Respect: +56
    • Email
Re: Imagens maços de tabaco
« Reply #4 on: July 06, 2016, 08:31:43 am »
0
Dois anos e meio. Não deixa saudades nenhumas. Nem faz falta. Com ou sem imagens, deixem-se disso, confrades.

Offline NoirDesir

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 228
  • Respect: +6
    • Email
Re: Imagens maços de tabaco
« Reply #5 on: July 06, 2016, 08:48:14 am »
0
Eu deixei já faz 5 anos! Graças ao cigarro electrónico, comecei a vaporizar e passado um ano, deixei tudo! Hj sinto-me novo e com mais uns € para comprar uns sabões, etc.

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: Imagens maços de tabaco
« Reply #6 on: July 06, 2016, 10:02:55 am »
0
Eu fumo , espuradicamente um
charuto ... tabaco já deixei de fumar, faz uns anos.
Agora acho isto tudo uma fantochada . Querem diminuir o
consumo , podem subir o preço
do tabaco 500% ... com os impostos a reverterem para as
despezas hospitalares.

Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk

"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Imagens maços de tabaco
« Reply #7 on: July 06, 2016, 11:42:43 am »
0
Eu fumo , espuradicamente um
charuto ... tabaco já deixei de fumar, faz uns anos.
Agora acho isto tudo uma fantochada . Querem diminuir o
consumo , podem subir o preço
do tabaco 500% ... com os impostos a reverterem para as
despezas hospitalares.

Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk
Também acho uma palhaçada. So o dinheiro que o tabaco da em impostos... Se deixarem de fumar, quero ver onde vão buscar esses milhões.

Offline NoirDesir

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 228
  • Respect: +6
    • Email
Imagens maços de tabaco
« Reply #8 on: July 06, 2016, 12:29:45 pm »
0
Também acho uma palhaçada. So o dinheiro que o tabaco da em impostos... Se deixarem de fumar, quero ver onde vão buscar esses milhões.

Isso é bem verdade...

O lucro que o estado tem com o tabaco dá para as despesas hospitalares e ainda sobram montes de €!!

Por isso, quando dizem que as pessoas estão hospitalizadas, devido a doenças relacionados ao tabaco, dão prejuízo, isso é mentira!

O próprio Philippe Morris, juntamente com vários estados,  fizeram um estudo, super confidencial, para encontrar a melhor idade para a morte de um ser humano, fumador... Com esse estudo encontraram o  ratio lucro/prejuízo!!!

Essas imagens, é tudo uma estupidez, tentam tapar os olhos... Então se a droga é proibida e se o tabaco faz tão mal à saúde, como "eles" o dizem, esses homens importantes do poder, porque não proíbem de uma vez por todas o tabaco??! Não, fica mais bonito, imagens ridículas.

Offline PauloF

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1142
  • Respect: +518
    • Email
Re: Imagens maços de tabaco
« Reply #9 on: July 06, 2016, 06:43:17 pm »
0
Fez em Maio 16 anos que tal assunto não me aquece nem me arrefece. 

Como não acredito na proibição, ao invés considero que o caminho para combater o tabagismo passa obrigatoriamente pela sensibilização e prevenção e na qualidade de pai, é indiscutível que estas imagens vêm-me ajudar nesses capítulos. Assim sendo, venham elas.

A partir do momento em que a informação esteja aí, descarada, brutal e acima de tudo, mesmo nas nossas caras é uma questão de livre arbítrio. Quem não gostar, não come! Tão simples quanto isso.

Offline rveladas

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1609
  • Respect: +603
    • Email
Re: Imagens maços de tabaco
« Reply #10 on: July 06, 2016, 07:05:27 pm »
0
Fez em Maio 16 anos que tal assunto não me aquece nem me arrefece.

Como não acredito na proibição, ao invés considero que o caminho para combater o tabagismo passa obrigatoriamente pela sensibilização e prevenção e na qualidade de pai, é indiscutível que estas imagens vêm-me ajudar nesses capítulos. Assim sendo, venham elas.

A partir do momento em que a informação esteja aí, descarada, brutal e acima de tudo, mesmo nas nossas caras é uma questão de livre arbítrio. Quem não gostar, não come! Tão simples quanto isso.
É isso mesmo

Offline nunogrl

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2231
  • Respect: +59
    • Email
Re: Imagens maços de tabaco
« Reply #11 on: July 07, 2016, 11:52:47 am »
0
Enquanto não virem nada de prejudicial em fazer a barba ou legislarem o número de objectos cortante em casa, está-se bem :D

Offline Ishvadenbaden

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1776
  • Respect: +1838
Re: Imagens maços de tabaco
« Reply #12 on: July 07, 2016, 04:11:52 pm »
0
Se quisessem que mais pessoas deixassem de fumar era passar umas visitas obrigatórias com os adolescentes nas escolas pelos  corredores do internamento e cons. ext. da pneumologia de Santa Maria ou outro Hospital Central com doentes DPOC agarrados às garrafas de oxigénio, em cadeiras de rodas, ouvir a respiração deles a lutar por cada inspiração e o olhar deles perdido contra as paredes a pensar " se eu...se tivesse...". Tudo gente ainda nova. Se calhar era mais eficaz. O que os olhos não vêm, o coração não sente, por isso tudo o que for feito para menos pessoas fumarem é bem vindo.  
Proibir não é bonito, mas no caso do tabaco é necessário em locais públicos. Antigamente quando se fumava em todo lado eu era indiferente, mas desde que foi proibido fumar em restaurantes, pastelarias etc, é que se sentiu a diferença da presença do tabaco.  Agora quando na rara situação de hoje alguém acender um cigarro no restaurante onde ninguém está a fumar incomoda logo o fumo que acaba sempre por vir parar à mesa, quando à uns anos atrás nem se dava por isso tal o fumo que algumas salas chegavam a ter. E quem é do tempo que íamos ao médico e alguns  estavam  com o seu belo cigarrinho aceso no consultório ou vinha apertar a mão com o dito entre os dedos a fumegar? :))))))))) Acho que fizemos uma boa evolução neste campo.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal