Ainda para mais, pelo preço da maquina, na minha opinião é um must have.
The Grooming Co. AVAmix Sintético 4gen 24x52x95mm • The Shaving Shop "The Deal Maker" (sample, repack)Paciccio "La Paciccella" Nappa Laether Boredeaux / Porcellino Chamois Brown • Cattaraugus Cutlery "Green Lizard"(Carbon Steel, Full Hollow, 16x70mm (5/8"), Muted Square Point, 35g, Jimps Up&Down, Etching on blade a Lizard and on back tang 131C)#ShavingOfTheDay #SOTD #WetShaving #ItalianWetShavers #ShaveLikeaMan #IschiaPP #ilRasoio#ShavingBrush #ShavingSoap #Strop #Leather #StraightRazor
13 / 07 / 2016Apollo Slant * Treet Kala * La Saponeria Artegianna Mandorla * Plisson pour l'Occitane * ASL Floid BlackDia de experimentar coisas novas (máquina e lâmina), o que por vezes dá em asneira. Mas desta vez foi algo bastante surpreendente pelo excelente escanhoado que proporcionou. Primeira vez com uma slant e que slant. Excelente pega, peso e equilíbrio na mão. Muito eficaz na cara. Com esta lâmina em carbono (suave) que sensação boa . Conjugado com este sabão, do qual cada vez mais me apaixono, apesar de no início ter ficado um pouco de lado, esquecido. Acho que todos deviam experimentá-lo. Quanto ao píncel... não há muito mais a dizer (muito suave e máquina de espumar). Por fim o Floid, um dos meus preferidos... tudo dito Diria que este set seria daqueles que facilmente usava para sempre (caso houvesse essa necessidade, claro ) rsrsrsrsr
Qual é o preço?
Zeri,Se não for indiscrição onde conseguiste a Apollo?
Foi no Ebay, mc.
Terça 13/07/2016PRE:Aua Morna + Sabão de Manteiga de Karité + Pre Proraso RED. PINCEL:Vie Long Horse Hair.SABÃO: Jabonman .Eufros GEA Premium MAQUINA:Edwin Jagger DE89blLAMINA:Rapira Platinum Lux.#Nova#ESPUMA:Em Tijela.POS: ASLWilliams Aqua Velva + Mentol Finalmente acertei na forma de espumar este sabão que me deixava pena por adorar o seu aroma a Le Male de Jean Paul Gaultier.Depois de hidratar o Pincel carreguei o mesmo durante bastante tempo, e fui para a tigela onde gradualmente fui acrescentando água e assim que a espuma estava densa e brilhante, apertei o pincel e extrai a espuma.Voltei a carregar de novo e voltei a fazer o mesmo, desta forma fiquei com bastante espuma e bastante sabão. A espuma é muito densa e eu infelizmente juntava água demais a uma carga insuficiente de sabão.Deste vez mexi até ter uma espuma cremosa (quase creme) e "elástica" que me deu para tres passagens (2 a favor e uma perpendicular) que me deu quase um BBS e um pós magnifico.Passei bastante mais tempo na produção d espuma mas o resultado além de perfumado foi excelente. Nada melhor que o Aqua Velva com 3 cristais de mentol para acabar em beleza e frescura.