Author Topic: Lâminas Derby - recomendo vendedor ( 1,50!!!!)  (Read 16226 times)

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Lâminas Derby - recomendo vendedor ( 1,50!!!!)
« on: April 07, 2011, 08:22:40 pm »
0
Pra quem gosta de Derby taí uma ótima oportunidade, estou fazendo propaganda pra ele pq fiz muito bom negocio. Uma caixa com 5 lâminas Derby

pelo preço de R$ 1,50 (isso mesmo, 1,50!), por esse preço nem vidyut, supermax. Paguei 5 caixas e ainda recebi uma de graça. Recomendo.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-179338377-gilete-_JM

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Lâminas Derby - recomendo vendedor ( 1,50!!!!)
« Reply #1 on: April 07, 2011, 08:36:06 pm »
0
Caro Firmino,
Quero me desfazer das minhas Derby! Troco por qualquer outra lâmina! Manda MP!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Lâminas Derby - recomendo vendedor ( 1,50!!!!)
« Reply #2 on: April 07, 2011, 08:45:10 pm »
0
Caro Firmino,
Quero me desfazer das minhas Derby! Troco por qualquer outra lâmina! Manda MP!


São ruins?acabaram de chegar, nem usei ainda... rs.... tenho 30 lâminas derby agora aqui. hehehe. Achei que fossem boas para iniciantes.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Lâminas Derby - recomendo vendedor ( 1,50!!!!)
« Reply #3 on: April 07, 2011, 08:54:34 pm »
0
Caro Firmino,
Quero me desfazer das minhas Derby! Troco por qualquer outra lâmina! Manda MP!


São ruins?acabaram de chegar, nem usei ainda... rs.... tenho 30 lâminas derby agora aqui. hehehe. Achei que fossem boas para iniciantes.

Ruins? Isso depende da opinião... são das lâminas que mais uso, e das que mais gosto! :D Ainda hoje as usei! :D
Ainda por cima essas são as que têm o logotipo na horizontal, que são consideradas as melhores, e as que gosto mais.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Lâminas Derby - recomendo vendedor ( 1,50!!!!)
« Reply #4 on: April 07, 2011, 09:19:22 pm »
0
Caro Firmino,
Quero me desfazer das minhas Derby! Troco por qualquer outra lâmina! Manda MP!


São ruins?acabaram de chegar, nem usei ainda... rs.... tenho 30 lâminas derby agora aqui. hehehe. Achei que fossem boas para iniciantes.

Ruins? Isso depende da opinião... são das lâminas que mais uso, e das que mais gosto! :D Ainda hoje as usei! :D
Ainda por cima essas são as que têm o logotipo na horizontal, que são consideradas as melhores, e as que gosto mais.



Estou ansioso para testar, mas hoje não porque minha pele não está nada boa do barbear de ontem. Vou testar sábado pela manhã. Estou com as feather aqui também, mas não me sinto preparado para usar, principalmente com esse barbeador superbarba/mundial . Quero estrear num barbeador decente.
« Last Edit: April 07, 2011, 09:55:59 pm by oversaturn »

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Lâminas Derby - recomendo vendedor ( 1,50!!!!)
« Reply #5 on: April 07, 2011, 09:30:42 pm »
0
Caro Firmino
Cada barba, uma sentença!
Achei as Derby suaves demais! Para minha barba, não servem pois tenho que fazer muitas passadas, o que acaba causando irritações. Prefiro uma lâmina mais afiada, como Feather, Iridium ou Gillette Bleue NOS!
Estou surpreso com as Schick NOS que vieram com a Black Beauty, por ocasião da minha última compra! Aliam suavidade com poder de corte e não tenho irritação nenhuma!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline ZeFrutuoso

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 32
  • Respect: 0
Re:Lâminas Derby - recomendo vendedor ( 1,50!!!!)
« Reply #6 on: April 07, 2011, 09:37:38 pm »
0
Comprei 20 Derby, junto com outras lâminas na Bestshave.net . Acho que o preço convertido fica em R$ 1,50 também. Então, que bom que podemos encontrar no Brasil! Quando as testar, verei se são boas, mas pela descrição da experiência do jltgonca, é provável que não me dê bem com elas.

Aproveitando, alguém sabe onde encontrar lâminas Feather no Brasil? Se não, onde posso importá-las por um frete razoável?

Paz


Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Lâminas Derby - recomendo vendedor ( 1,50!!!!)
« Reply #7 on: April 07, 2011, 10:15:49 pm »
0
Estou surpreso com as Schick NOS que vieram com a Black Beauty, por ocasião da minha última compra! Aliam suavidade com poder de corte e não tenho irritação nenhuma!

Eu experimentei as minhas Schick NOS(acho que elas ainda se vendem assim nos EUA), que também vieram do mesmo vendedor e não consegui acabar a 1ª passagem! Não gostei mesmo nada, mas depois experimentarei outra, pode ser só daquela lâmina em concreto!
Mas é só para exemplificar que cada um é que tem de experimentar a lâmina a que se adapta melhor! Neste assunto acho que os conselhos prejudicam mais do que ajudam, por mais bem intencionados que sejam! Eu estou a gostar mais das lâminas que mais pessoas me disseram para não usar, as BIC, e só não as usei mais cedo por tanta boa gente me aconselhar a não o fazer!  ;)
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Lâminas Derby - recomendo vendedor ( 1,50!!!!)
« Reply #8 on: April 07, 2011, 10:29:36 pm »
0
BIC? Nãããããããããoooooo! Socoooooooorrrrooooo!!!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Lâminas Derby - recomendo vendedor ( 1,50!!!!)
« Reply #9 on: April 07, 2011, 10:33:11 pm »
0
Estou surpreso com as Schick NOS que vieram com a Black Beauty, por ocasião da minha última compra! Aliam suavidade com poder de corte e não tenho irritação nenhuma!

Eu experimentei as minhas Schick NOS(acho que elas ainda se vendem assim nos EUA), que também vieram do mesmo vendedor e não consegui acabar a 1ª passagem! Não gostei mesmo nada, mas depois experimentarei outra, pode ser só daquela lâmina em concreto!
Mas é só para exemplificar que cada um é que tem de experimentar a lâmina a que se adapta melhor! Neste assunto acho que os conselhos prejudicam mais do que ajudam, por mais bem intencionados que sejam! Eu estou a gostar mais das lâminas que mais pessoas me disseram para não usar, as BIC, e só não as usei mais cedo por tanta boa gente me aconselhar a não o fazer!  ;)


Não está sozinho porque também sou fã das BIC... :)

Offline hg.neto

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 462
  • Respect: 0
    • Email
Re:Lâminas Derby - recomendo vendedor ( 1,50!!!!)
« Reply #10 on: April 07, 2011, 11:14:56 pm »
0
Derby pra mim é uma sentença de morte. Prefiro BIC.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Lâminas Derby - recomendo vendedor ( 1,50!!!!)
« Reply #11 on: April 07, 2011, 11:27:20 pm »
0
Daqui a pouco as BIC são a lâmina oficial do Barbear Clássico de língua portuguesa!  ;D ;D ;D
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Lâminas Derby - recomendo vendedor ( 1,50!!!!)
« Reply #12 on: April 07, 2011, 11:30:33 pm »
0
Não gosto das Derby, pouco afiadas e pouco suaves. As BIC eram as minhas lâminas mais "odiadas", mas estou a ver que vou ter que as revisitar na EJ ;D.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Lâminas Derby - recomendo vendedor ( 1,50!!!!)
« Reply #13 on: April 08, 2011, 01:03:07 am »
0
Daqui a pouco as BIC são a lâmina oficial do Barbear Clássico de língua portuguesa!  ;D ;D ;D

Caro Renato,
Discordo frontalmente da afirmação. As BIC são as piores lâminas que já experimentei em todos os tempos. Arrancam pelos, pele e tudo que está pela frente!
Se depender de mim, NUNCA terão o posto que defendes!
Convenhamos, há muitas beeeeeem melhores! Até as Gilllette Super Thin vietnamitas que experimentei hoje o são! Qualquer lãmina brasileira, mais notadamente as Gillette e Wilkinson, fabricadas em Manaus, botam as BIC "no bolso"!
Tenho rodado lãminas diferentes a cada dia com a EJ DE89 e me surpreendido com a qualidade de algumas nesta máquina, como as Feather, Timor, Gillette Bleue NOS, Schick NOS, Fiat Lux, Astras.
Sei que vai muito de cada um. Cada barba, uma sentença!
Espero que compreendas minha posição!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Lâminas Derby - recomendo vendedor ( 1,50!!!!)
« Reply #14 on: April 08, 2011, 01:48:54 pm »
0
Derby na Muhle R89 não davam para mim, era só irritação no pescoço. Na Slim acho que não experimentei, mas dizem que ficam suaves demais. As Personna também ficam muito suaves na Slim, nem tenho conseguido BBS.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal